Direito de resposta de Marcílio Dias, conselheiro do Corinthians.

 

Mané da Carne, braço direito de Andres Sanchez, citou o conselheiro do Corinthians, Marcílio Dias, em conversa que publiquei no blog.

Fui procurado por Marcílio para que publicasse a sua resposta.

Ele foi eleito pela chapa de Andres Sanchez.

Ao perceber a real intenção de seus integrantes e, principalmente, o jeito “transparente” de agir, ele se afastou.

Hoje faz parte do grupo liderado por Osmar Stábile.

Confira abaixo a resposta de Marcílio Dias para Mané da Carne.

 

Em resposta a informação publicada no blog do Paulinho, a quem agradeço o espaço para poder me defender.

Quando a chapa “Renovação e Transparência” conseguiu eleger os cem conselheiros, através do voto direto, nesta data fui eleito conselheiro, com a real proposta de representar o direito dos sócios do S.C. Corinthians Paulista.

Através de atitudes honestas e bem intencionadas ganhei algum destaque na política do clube.

Por não aceitar ser conivente com pessoas, que no meu entendimento não são exemplos, venho sofrendo calunias e difamações de gente que não tem o menor escrúpulo.

Me recuso a citar o nome para não vomitar.

Esse tipo de gente utiliza-se de táticas antigas e conhecidas, que lembram muito o modo fascista e nazista (uma mentira contada muitas vezes acaba virando verdade) de denegrir a imagem de pessoas do bem, através de inúmeras mentiras e calunias, de maneira covarde, pois não tem a coragem de dizer pessoalmente.

Não vou parar de lutar para que o Corinthians se torne um clube digno, onde as pessoas de bem possam andar e levar as suas famílias.

Não levo em conta esse tipo de comentário porque as pessoas de bem estão sempre acima desse tipo de gente.

Marcílio Dias (Conselheiro do Corinthians)

Facebook Comments

Posts Similares

17 Comentários

  1. Paulinho, nao participo do clube e sinceramente, pelo que leio nao vejo ninguem lá que tenha o mínimo de credibilidade. Mas fiquei curioso com a resposta acima.

    Cade a resposta, o sujeito foi acusado de pegar grandes quantidades de ingressos (pelo que li conselheiros fazem isso para repassar a cambistas e ajudar a explorar os torcedores) e ele não negou.

    Ele fala genericamente de taticas nazistas / facistas, mas para você ele negou que pegou os ingressos? Voce conversou com a tal Cida, para saber se ele pegava ou não os ingressos? Desse jeito fica parecendo programa de fofoca, um fala isso o outro fala aquilo e apuração nada.

  2. O Sr. Mané da Carne gosta muito de fazer isso , denigrir a imagem dos outros que são contra os seus interesses, o que é estranho, é que a turma do pinóquio não fala mal de Paulo Garcia , teoricamente adversário mais forte a concorrer à presidência, Por que?

  3. Só pra te avisar, o vídeo do Herrera no Grêmio foi retirado do YouTube.

  4. O tal de Marcilio diz que ganhou destaque na politica do clube. Ganhou sim e explico porque. Ganhou porque logo depois que Andres venceu a eleicao, procurou o presidente propondo um projeto de Ombudsman para o clube, que ele seria o responsavel. Nao conseguiu. Ai tentou montar um consultorio dentario lá dentro. Que piada ! claro que nao tinha como fazer isto, este cara é um fanfarrao. Ai, ja mancomunado com Stabile na surdina, ainda se beneficiava dos ingressos com Mane da Carne. Quando viram que ele ja estava cada vez mais envolvido com Stabille, cortaram a mamata dos ingressos para o “famoso” conselheiro e agora ele fica com aquela cara cara de cachorro perdido que caiu da mudança andando se esgueirando pelas paredes no clube para nao tentar nao ser visto.
    O tal conselheiro é patético, mais um da laia.
    Quanto ao que o Fernando questiona, ele tem razao. Ninguem bate no Paulo Garcia, ninguem detona, ninguem fala mal do Sr. Hora Extra, o Rachid, escudeiro de Paulo Garcia e que roubou o clube por muito tempo. Porque será? Medo de que ? Ah sim, sempre que podem, Andres e Garcia conversam longamente. Quanta podridao neste clube, quanta gente podre

  5. Paulinho, por que mano nao escalaria elias para quarta? Ele é muito melhor que e. ramos!

  6. PÔ, a “administração” do clube se parece com a “administração” do Brasil comandada pelo braço curto; Todo metem a mão no cascalho direta ou indiretamente e os honestos q. trabalham e produzem, por cinco meses ano, são obrigados a trabalarem para sustentar esta corja de tranbiqueiros e enganadores.
    Acorda, Brasilllllllllllll.

  7. Conheço o conselheiro Marcilio Dias e até que me provem o contrário, continua gozando da minha confiança. Mas ele poderia ter sido bem melhor na sua resposta

  8. eh sempre assim fala fala fala e n fala nada , pq nao fala logo os nomes as coisas q acontecem em x de ficar só nessas historias q nunca aparece ninguem , se tem tanta certeza porque não aparece nomes eu só acredito quando aparece nomes !

  9. PAULINHO, NÃO CONHEÇO MUITO O SR. MARCILIO DIAS, ELE PODE ATÉ TER PEGO INGRESSOS NO CLUBE, MAS PELO QUE SEI ELE NUNCA FEZ NEGOCIOS NO FUTEBOL AMADOR, OU VENDEU CARNE SUPERFATURADA, ACHO QUE A RESPOSTA DO NOBRE CONSELHEIRO PODERIA SER MAIS ESCLARECEDORA, PORÉM NÃO DÁ PRA COMPARAR O CARATÉR DOS DOIS, MESMO PQ O MANÉ NÃO TEM CARATÉR.

    ABRAÇOS

  10. Responde ai Paulinho. Não conheço nenhum desses dois.
    Qual deles é do “bem”?
    Em qual dos dois vc. põe as suas fichas?

  11. Mário Gobbi acabou de passar uma compostura de dar dó no Oscar Roberto Godói, no programa do Milton Neves.

    Os jornalistas estão tão acostumados a difamarem o Corinthians, que o Godói quis, na cara do Mário Gobbi, dar razão ao presidente do Sport, que insinuou, covardemente, uma possível participação do Corinthians no caso Romerito.

    O Mário Gobbi bateu pesado. O Milton Neves tentou socorrer o seu colega, mas não teve muito sucesso.

    Não tenho um juízo formado sobre o diretor corinthiano. Vejo ele ser muito criticado aqui neste blog.

    Mas, esta noite, ele ganhou muitos pontos comigo. Exigiu, como poucas vezes eu vi, o devido respeito ao Corinthians.

  12. Um vacilão esse conselheiro.

    Poderia ter aproveitado o espaço da resopsta para responder às acusações.
    Preferiu atirar no vazio.
    Tem de citar nome sim, dizer o que sabe sim, cumprir as funções de conselheiro.
    Ficar em cima do muro até na hora da resposta a uma acusação é pactuar com as imoralidades.

    O Corinthians precisa de transparência de da revelação de toda a verdade.

    Enquanto as pessoas que sabem das coisas ficarem escondendo o jogo, maquiando a verdade para ter moeda de troco, o Corinthians continuará no mar de lama.

  13. O tal de Marcilio diz que ganhou destaque na politica do clube. Ganhou sim Ganhou porque logo depois que Andres venceu a eleicao, procurou o presidente propondo um projeto de Ombudsman para o clube, que ele seria o responsavel. Nao conseguiu. Ai tentou montar um consultorio dentario lá dentro. Que piada ! claro que nao tinha como fazer. É mais um fanfarrão

  14. Paulinho, boa tarde.

    O Marcilio é um cara do BEM, associado antigo que sempre buscou ajudar o clube com suas idéias e seu carater. O conheço a muito tempo e faço tratamento dentario com ele, nunca vi ninguem no clube questionando a sua indole. Ele está no clube diariamente e sempre conversou com todo mundo sem qualquer tipo de problema.
    Porem, quando as pessoas entram na politica do clube já não são mais vistas como antigamente, começa a gerar duvidas naqueles que querem algum tipo de vantagem.
    Enfim, acredito na palavra do Marcilio pois ele nunca teve problema com ninguem, diferentemente do Mané, que me parece uma pessoa um pouo conturbada.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.