Advertisements

O time “B”, vence na Série B

Foi mais um passeio do Corinthians.

Dessa vez na Arena “Vanucci”.

Mesmo com o primeiro gol em posição de impedimento, marcado aos por Acosta, aos 10 minutos, em nenhum momento o Barueri, equipe patrocinada pelo prefeito que não gosta de construir hospitais, quase não levou perigo ao Corinthians.

Empatou em um lance despretensioso, falha de Felipe.

Mas dois minutos depois, aos 21, o Timão já estava novamente a frente do marcador em gol contra de Ávalos.

Sem muito esforço chegou ao terceiro, em ótima jogada de Saci que tocou pata Lima, sozinho, completar.

Na segunda etapa pouca coisa aconteceu.

Uma ou outra jogada de perigo, o Barueri tentando, sem muita inspiração, diminuir o marcador e o Timão, sempre mais perigoso, tentando manter o que já tinha e se possível ampliar a vantagem.

Conseguiu aos 16 minutos, em grande lançamento de Fabio Ferreira para Douglas, que não perdoou e fez o gol derradeiro.

Fácil, como tem sido em todas as partidas.

Quem poderá vencer o Corinthians ?

Honestamente, não enxergo ninguém.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “O time “B”, vence na Série B

  1. Hugo

    paulinho sou morador de Barueri e tudo o que vc fala sobre o prefeito de Barueri é verdade, tem muita falcatrua escondida por baixo dos panos, camara de vereadores que é totalmente dominada pela prefeito, um jornal que só diz maravilhas da atual gestão, infelismente não há ninguém que denuncie nada aqui, por medo ou sei lá, mas acho muito bacana o que vc fala sobre esse prefeito.

  2. Pedro Ernesto

    Que tal dar um pouco de paz ao Corinthians?
    Deixa para criar os seus INFERNOS para depois que o Timão voltar a séria A. Copa do Brasil foi um acaso, foram deixando e o Timão chegou a final, se ganhar ótimo, se perder não muda nada, o que vale é voltar para a série A.

  3. Rogerio

    Faltou falar da pancadaria “para quebrar” dos jogadores do Barueri, sob o olhar complacente do juiz. Também, um time que tem no comando, um ANTI, como o José Kalil, não se poderia esperar nada diferente.

    Mas é preciso parabenizar Antonio Carlos, pelo excelente trabalho de montagem da equipe, contratando jogadores, que além da qualidade, são dedicados ao extremo, do começo ao ultimo minuto.

    Hoje o Corinthians, mesmo com alterações no time, mostra um padrão tático muito bom. Já foi assim contra o Bota (sem 4 titulares), e isso mostra que o planejamento foi excelente.

    Temos ELENCO. Estamos satisfeitissimos, com o trabalho.
    Parabens Antonio Carlos, e equipe técnica.

  4. WILLY KAUFFMANN

    AHHHHHHH, JÁ TÁ SE TORNANDO ENFADONHO, TODO SÁBADO A GENTE SÓ GANHA!!!! BRINCADEIRA, GENTE, QUERO MAIS É QUE CONTINUE ASSIM, QUE ENFADONHO QUE NADA!!! AGORA, UMA COISA É CERTA, COMO JÁ HAVIA DITO SÁBADO PASSADO, DOUGLAS E ELIAS JUNTOS TÁ VIRANDO COVARDIA. JÁ TÔ ATÉ FICANDO COM PENA (NÃO MUITA, É CLARO) DO BRASILIENSE, QUE SÁBADO QUE VEM NÃO SÓ VAI ENFRENTAR DOUGLAS , O MAGNÍFICO, E O ELIAS, O VELOZ, COMO TODO O TIME TITULAR JUNTO, É MOLE? IMAGINA O COITADO DO BRASILIENSE, EM PLENO PACAEMBÚ, TENDO PELA FRENTE FELIPE, ALESSANDRO, CHICÃO, WILLIAM, ANDRÉ SANTOS, FABINHO, ELIAS, LULINHA, DOUGLAS, DENTINHO E HERRERA? CHEGA A SER MALDADE, HEIN! HOJE, MESMO COM AS PORCARIAS LIMA, MARCEL E EVERTON, GANHAMOS COM UM PÉ NAS COSTAS (COM TROCADILHOS, POR FAVOR, POIS HOJE ATÉ O SACI JOGOU BEM), VINMOS UMA BOA PARTIDA DO CARLÃO E DO NILTON, PRINCIPALMENTE ESSE, QUE CUMPRIU A FUNÇÃO DO FABINHO MUITO BEM. VIMOS OS CRAQUE ELIAS, ANDRÉ E DOUGLAS DEITAREM E ROLAREM NO MEIO CAMPO DO, ATÉ ENTÃO, TEMÍVEL E INVICTO BARUERI. VIMOS MAIS UMA VEZ, MESMO QUE IMPEDIDA, A CAMISA 25 FAZER MAIS UM. ATÉ O LIMAFEZ, QUEM DIRIA, NÉ. E, PARA VARIAR, MAIS UM CAMINHÃO DE GOLS PERDIDOS. AH, SE DOUGLAS E ELIAS PUDESSEM ENFRENTAR O SPORT,,,NA VERDADE, NÃO VALE A PENA, PORQUE NÃO TERIA GRAÇA, E O TIMÃO PARA SER CAMPEÃO TEM QUE TER UM POUCO DE SUOR E LÁGRIMAS, NÉ! RUMO AO TRI!!!!

  5. Samuel P. Ribeiro

    Também acho:Ninguém vence o melhor da SÉRIE B…dá-lhe Timão…é um orgulho ser o melhor rebaixado, é um orgulho ser o melhor da segundona.Eu sou timão, sou da segunda divisão…aqui, na segundona, ninguém pode com a gente…sorte que os grandes não jogam com a gente!! Já imaginou se o São Paulo pegasse o poderoso timão da segunda divisão?Ia ser uma surra só!!!A gente ia perder o rumo de casa e ficar chorando no alambrado que nem aquele bobo depois da goleada por 5 a 1 dada pelo melhor do Brasil:o tricolor:”Isso aqui é timão, buá buá buá… Ainda bem que o corinthians está no seu devido lugar, no lugar de onde nunca deveria ter saído…DA SEGUNDONA… e da-lhe timão, né Paulinho…

  6. Ulisses

    Primeiro que euforia na serie B eh piada neh ?!? COM A FOLHA SALARIAL QUE POSSUI, O TIMAO TEM A OBRIGACAO DE GANHAR 38 JOGOS DE GOLEADA !!

    Depois um adendo…o time esta batendo e nao marcando…resta ver ate quando permitirao tais abusos….

  7. J.Gomes

    COPIA DO EMAIL ENVIADO POR MIM AO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EM RESPOSTA A SUA “NOTA OFICIAL”

    Prezado Sr. Governardor EDUARDO SANTOS,

    Sou torcedor acima de tudo brasileiro, não me pronuncio “sulista” ou “nordestino”, e como brasileiro exercendo a liberdade de expressão e a democracia que ainda impera neste Brasil, gostaria de adicionar alguns fatores e se possível lhe deixar algumas perguntas para que o Sr. Responda a sociedade, como fez com sua nota oficial.

    Primeiro que, da mesma forma que o STJD não interfere junto ao governo de Pernambuco em relação as decisões para tentar combater a prostituição infantil e o plantio de maconha tão comuns em vosso estado, acredito que não cabe ao governo de Pernambuco, analisar se a decisão foi correta ou não, pois claramente quem decide as coisas no âmbito esportivo para todas as equipes de todos os estados é o STJD, e governador nenhum solta “notas de repudio”.

    O jogador do Botafogo errou sim, mas acredito que o senhor não estava presente no estádio, pois disse que a torcida do Náutico nada fez, e podemos ver claramente que antes dos gestos de André Luiz, a torcida alvirrubra em peso mostrava o mesmo dedo ao jogador e ainda proferia nomes como “macaco”, muito mais passível de prisão por racismo do que os tais gestos. Talvez o senhor possa nos explicar também porque quando Carlinhos Bala teve atitude semelhante a André Luis em partida do pernambucano deste ano contra o mesmo Náutico, a tão “elogiada” Policia Militar de Pernambuco nada fez contra ele. As leis do vosso estado apenas funcionam contra profissionais do Sul (Vide Leão, Lori Sandri e André Luis)? Acredito que neste caso se concretiza o preconceito tão citado pelo senhor em sua nota, concorda ?

    Ao contrario do que o senhor afirma quando diz que o policiamento foi solicitado pelo juiz, o mesmo escreveu na sumula que “o jogador André Luiz caminhava para o vestiário apos a expulsão sem oferecer resistência” e que “em nenhum momento solicitou a ação da policia contra o mesmo”. Então acredito que o senhor fez valer de uma opinião pessoal de torcedor para redigir a nota, pois os fatos citados pelo senhor em sua nota, não constam nos autos oficiais da partida.

    Para concluir, primeiro destaco a tristeza dos brasileiros que ao ver uma ação ridícula e pretensiosa por parte do poder publico de vosso estado, ao ter que ler ou escutar um governante defender as praticas do tão obsoleto “Coronelismo”, depois expresso meu descontentamento com uma terra tão bonita como o Recife, e meus sentimentos por um povo tão querido como o pernambucano, que infelizmente tem que pagar pela negligencia e incapacidade do poder publico de seu estado em proporcionar segurança a eventos esportivos que envolvam “equipes de regiões periféricas”, como o senhor mesmo disse.

    Muito Obrigado pelo Vosso tempo,

    J. Nunes de Gomes.

  8. João Henrique

    Dê o Braço a torcer!!

    O time ainda está com cheiro de Terceira Divisão??

  9. Andrade

    Aos tomba latas que frequentam o blog, (sãopaulinos, palmeirenses e santistas) continuem assim, vcs só tem mídia aqui. Engulam a equipe do TIMÃO. Façam comentários capacitados, de Homem, honrem o que têm no meio das pernas; aos imbecis, haverá réplica. Abcs Paulinho.

  10. Ricardo

    O Corinthians é o primeiro dos chamados “clubes grandes” (embora seja o maior deles, é claro) que caiu e continuou sendo grande. Todos os demais tentaram “manter a pose”, mas se enrolaram todos na disputa da Série B.

    Mais do que isso, o Corinthians, de modo espetacular, chegou à decisão da Copa do Brasil.

    Caso dê a lógica, na finalíssima da próxima quarta-feira (ou seja, o Corinthians mantenha a boa vantagem conquistada com os 3×1), 2008 já entrará para a hstória como mais um ano de grandes conquistas do Corinthians.

    Aí, é fazer festa mas recuperar, o mais rápido possível, o foco na disputa da Série B, para continuar com essa campanha espetacular (sem perder a seriedade e a humildade).

    Para 2009, o negócio é torcer para cruzar, na Libertadores, com os nossos fregueses favoritos: o São Paulo. Afinal, se eles pipocam diante de qualquer time brasileiro no torneio, o que dirá quando eles se depararem com o Todo Poderoso Timão?

    Saudações corinthianas.

  11. Rogerio

    São Paulino vem nesse blog, porque acha que o Paulinho é tricolor disfarçado de Corinthiano. A propósito, alguem pode informar ai, se existe algum blog de São Paulino, divulgando podres do Tricolor?
    Acho que não. Semelhantes se protegem, claro.

  12. larissabeppler

    Eu já tinha dito:

    Corinthiano gosta mesmo é de sofrer….
    De emoção, graças a Deus!

    Existe coisa mais entediante do que essa baba da série B? Muitos corinthianos andam a se perguntar…isso é pq somos maloqueiros e sofredores assumidos!

    Com o Corinthians jogando sério sempre e nesse ritmo inicial, dá pra ganhar invicto com os dois pés nas costas, time reserva fazendo 4 e o escambau.

    Melhor do que aquele sofrimento do ano passado, com certeza…aquilo não era Corinthians nem de longe.

    Mas agora é!

    O ano de emoções à la torcida corinthiana se encerra nesta quarta-feira, quando o Timão enfrentará o Ispótiiii e tem tudo para trazer a taça da Copa do Brasil e se consagrar como o primeiro time nacional a estar na Libertadores, quem é que ri agora hein porcada??!!

    Mas as emoções se acabam aí …
    2008 é o ano do descanso para os sofridos corações alvinegros.

    Vamos passar o resto do tempo sorrindo e formando o melhor time possível para brilhar na Libertadores e nos prepararmos para o Mundial, o centenário e tudo mais…com tanta coisa em mente para planejar, só mesmo com uma paradinha básica pra descansar e renovar o fôlego…Isso é a série B, sem gracinha, sem sofrimento, sem emoção…descanso alvinegro!

  13. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. O Corinthians vai fazer no mínimo 60 pontos nesta segunda divisão, todo mundo ai vai perder para o Corinthians, creio que mais de 110 pontos o time faz tranqüilo. A diferença é muito grande, hoje então, de titulares tivemos o Douglas, o Felipe, o André e mesmo assim foi fácil, vai ser um tour de luxo, um “FERIADÃO CORINTHIANO 2008”, com o titulo da Copa do Brasil então, vai ser mais tranqüilo ainda…

  14. larissabeppler

    Eu já tinha dito:

    Corinthiano gosta mesmo é de sofrer….
    De emoção, graças a Deus!

    Existe coisa mais entediante do que essa baba da série B? Muitos corinthianos andam a se perguntar…isso é pq somos maloqueiros e sofredores assumidos!

    Com o Corinthians jogando sério sempre e nesse ritmo inicial, dá pra ganhar invicto com os dois pés nas costas, time reserva fazendo 4 e o escambau.

    Melhor do que aquele sofrimento do ano passado, com certeza…aquilo não era Corinthians nem de longe.

    Mas agora é!

    O ano de emoções à la torcida corinthiana se encerra nesta quarta-feira, quando o Timão enfrentará o Ispótiiii e tem tudo para trazer a taça da Copa do Brasil e se consagrar como o primeiro time nacional a estar na Libertadores, quem é que ri agora hein alviverdes??!!

    Mas as emoções se acabam aí …
    2008 é o ano do descanso para os sofridos corações alvinegros.

    Vamos passar o resto do tempo sorrindo e formando o melhor time possível para brilhar na Libertadores e nos prepararmos para o Mundial, o centenário e tudo mais…com tanta coisa em mente para planejar, só mesmo com uma paradinha básica pra descansar e renovar o fôlego…Isso é a série B, sem gracinha, sem sofrimento, sem emoção…descanso alvinegro!

  15. larissabeppler

    E isso tudo pq Mano Menezes acordou pra vida….esqueceu os times regionis q ele treinou e aprendeu que aqui é Corinthians…precisa jogar se impondo! Com a grandeza que tem.

    Largou mão daquele 3-5-2 ferrolho falido do Paulistão …e agora sim deu cara de time.

    Há tempos eu já falava isso e era tida como corneteira…mas e gora q o Mano reconheceu o erro?! E isso só aconteceu depois da primeira lambança, ops, prtida em Goiás….qdo por OBRIGAÇÃO ele precisou impor respeito e jogar pra frente. E nessa aí descobriu o caminho….e está colhendo os louros com todos os méritos.

  16. omar

    Paulinho, é claro que a série B não é referencia, mas pelo o que o time vem mostrando, principalmente em termos táticos, padrão de jogo e dedicação e até mesmo elenco, este time buscaria uma libertadores estando na série A.

  17. Erik Porto

    “Quem poderá vencer o Corinthians ?

    Honestamente, não enxergo ninguém.”

    Quem te viu, quem te vê…Sr. Paulinho.

    Há tempos atrás, OUSOU achar que esse time poderia cair para a Série C. Já agora…

  18. Rogerio

    Larissinha querida. Você se esquece de apenas um pequeno detalhe.
    No Paulista, o time estava sendo montado. Era o começo. E Mano inteligentemente começou por arrumar a “cozinha” ou seja a defesa.
    Se ele tivesse atendido a sua “corneta”, o time seria saco de pancadas.
    Burro ele não é, e acho que embora você seja inteligente, nesse caso, me desculpe, entende menos de bola do que o Mano.

  19. Ramón

    É, moçada… Tinha gente que, há dois meses, se dizia “roxo de vergonha”, que a gente ia direto pra Série C, que o Mano não prestava e as contratações tinham sido horríveis… Futebol é mesmo uma caixinha de surpresas!

    Mais uma vitória tranquila, agora vamos nos concentrar pra que quarta feira dê tudo certo e a gente possa passar o resto do ano rindo dos rivais!

  20. Andrade

    Rogério, blog de sãopaulino tem o do Birner, mas não confiável, o cara é muito parcial. Bom domingo.

  21. Randal

    Se continuar nessa toada cairemos para a série C, não é Paulinho ?
    Cadê o seu mea-culpa ?

  22. Fernando

    o timão jogou muito bem, essa é a verdade!! o Douglas joga muito!! Mas já parece q vai ter desmanche depois da copa do Brasil… podia vender tipo o Carlos (ANTA) Alberto, O Lima.. mas não André Santos, Herrera, ou Douglas (q só jogou 5 partitinhas…)

  23. Gustavo Oliveira

    Falha do Felipe onde camarada? Que goleiro pega um pombo sem asa daqueles a queima roupa. Foi falha generalisada do lado direito. Alessandro, Nilton e Fabio Ferreira, 3 jogadores por ali, e deixaram o tal careca sozinho.

    Você cada dia mais prova que não entende absolutamente nada de futebol com a bola rolando. Se fosse você desistia de comentar jogos, fica só nos bastidores que nisso você é bom.

  24. vicente ferrari

    Deve-se ser muito frustante para os adversários perceber que sem o Corinthians, a primeira divisão é menos importante que a segunda divisão.

  25. Raphael

    Paulinho,

    Eu sei que você já criticou nosso time como limitando. Mas analisando os jogos, se o time titular do Corinthians jogasse na Série A, você não acredita que estariamos entre os 6 primeiros?

    []’s
    Raphael

  26. Lara

    Rogerio Disse:
    Junho 8, 2008 em 3:12 am

    Larissinha querida. Você se esquece de apenas um pequeno detalhe.
    No Paulista, o time estava sendo montado. Era o começo. E Mano inteligentemente começou por arrumar a “cozinha” ou seja a defesa.
    Se ele tivesse atendido a sua “corneta”, o time seria saco de pancadas.
    Burro ele não é, e acho que embora você seja inteligente, nesse caso, me desculpe, entende menos de bola do que o Mano.

    Não retiro um vírgula do que falei….estava errado mesmo e MUDOU qdo não tinha outra solução…basta ver que a mudança não foi gradativa, formando o elenco….foi drástica, depois da lambança lá em Goiás querido…questão de semana entre um jogo e outro.

    Com certeza, agora elogio o Mano, já que ele botou o time pra jogar como eu gosto e sempre cobrei!

    E sim, o time estava em formação…bem como tds os outros ditos “grandes” da competição. É assim todo ano, renovação de elenco e tudo mais. Apenas um detalhe aí: formação errada, não resolve nada. E naquela toada já estaríamos fora da CB, sem enxergar Libertadores pela frente, mais um jogo naquela postura e TCHAU!

    E n tem nem desculpa das peças…chegadas de Douglas e etc…pq o elenco da Copa do Brasil é o mesmo do Paulistão. No entanto, a diferença entre as campanhas é nítida. E a diferença de postura do time, o esquema tático certo adotado também é. Graças a Deus, Mano Menezes resolveu pensar como treinador do Corinthians e esqueceu o Guarani de Vacaria! …

    E ah…meu nome é Larissa.

    T+

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: