A cada dia uma novidade…
Cambista Oficial ?
As coisas não mudam no Parque São Jorge.
Mané da Carne sempre foi muito bem visto entre os torcedores organizados.
Todos sabiam no Corinthians que ele recebia uma cota de ingressos das partidas realizadas pelo Corinthians e repassava para essas facções.
Eram “apenas” 2.000 entradas por partida.
Difícil de acreditar em doação.
Os Gaviões da Fiel eram os maiores beneficiados pela “bondade” de Mané.
De se lamentar foi descobrir que a pratica ainda existe.
Em tempos de “Renovação e Transparência” não é algo muito adequado.
Dizem que a carga diminuiu um pouco.
Mas a distribuição ficou mais abrangente.
Gaviões, conselheiros, associados e amigos.
Quem não está gostando nada disso são os cambistas.
Alegam concorrência desleal.
Faz sentido.
Miguel Marques e Silva fora do amador ?
O juiz Miguel Marques e Silva pediu afastamento de seu cargo no Parque São Jorge.
Recebi essa informação no final da tarde de ontem.
A diretoria estuda como proceder.
No fundo querem que ele saia, mas temem o que isso pode ocasionar politicamente.
Acredito que para Miguel foi a melhor decisão.
Todos sabem que sua figura no setor era meramente ilustrativa.
O verdadeiro manda chuva sempre foi André Negão.
A situação ficou insustentável com o caso do aluguel de carro de seu diretor adjunto em uma agencia do vice-presidente de Andres Sanchez, conhecido como Roberto “da Nova”.
Miguel sempre disse que ele era o seu homem de confiança no departamento.
No mínimo se equivocou na escolha.
Cangaceiro de Nesi Curi
Parece história de filme de cangaceiros.
Na “reunião da vergonha”, em que o ex-vice de Dualib, indiciado por formação de quadrilha, contou suas mentiras, uma afirmação causou espanto.
Não pense que foi a de que André Negão e Andres Sanchez são seus filhos.
Nesi Curi disse que tem um parente em Pernambuco pronto para “eliminar” as pessoas que o atacam.
Que o “cangaceiro” estaria se oferecendo para o serviço.
O que mais falta acontecer ?
Eu respondo.
Nesi não ser expulso do Corinthians.
O motivo ?
Disse que vai abrir a boca.
Se cumprir a palavra o presidente do clube é candidato sério ao impeachment.
Juntos cairão os que o cercam.
Duvidam do que digo ?
Então é simples, basta expulsá-lo.
Motivos não faltam.

Não seria melhor assim:
A CADA DIA UMA CAGADA !!!!
Primeiro queria comentar sobre a Gavioes….outro dia disse que ganhavam ingresso, e um membro desta nefasta torcida desorganizada disse aqui que NAO SE GANHA INGRESSO NA GAVIOES….ora, o que dizer desta??
Agradeco ao Dr. Miguel pelo posicionamento, uma pessoa da posicao dele nao pode jamais se relacionar com os bandidos do SCCP, a menos que seja para prende-los.
André Negão, Mané da Carne, é um nome pior que outro….
Quem acusa deve provar.
você deve provar que esses inbgressos não são pagos, tem que provar a quantidade
Ai zeca ninguem recebe ingresso de GRAÇA,
Zeca, manda o Paulinho provar que esses ingressos são de graça.
Se uma cota é encomendada para vender na quadra, esses ingressos são pagos para o Corinthiãns, não tem nada de graça. Quem acusa deve provar.
Zeca me prende ja que sou bandido
Certo Paulinho,vamos supor que tudo isso que vc escreveu seja a mais pura verdade,claro que os culpados merecem ser punidos severamente.
Agora me responda o seguinte quem vai limpar o PSJ dessa lameira toda?a oposição que não existe?
ACREDITO QUE ESSA É A GRANDE OPORTUNIDADE QUE O ANDRÉS SANCHES TEM EM COMPROVAR DE MANEIRA INEQUÍVOCA QUE NÃO TEM RABO PRESO COM NESI CURI E SUA “trupe”…
VAMOS AGUARDAR ESSE ATO DE CORAGEM…sentados é claro !
É justo, justissímo! Prefiro o Zé Wilker no papel de coronér
“Primeiro queria comentar sobre a Gavioes….outro dia disse que ganhavam ingresso, e um membro desta nefasta torcida desorganizada disse aqui que NAO SE GANHA INGRESSO NA GAVIOES….ora, o que dizer desta??”
1- Se souber ler, vera que eu te pergunto e nao te acuso! Porem a carapuca parece que mesmo assim serviu…
2- Eu nao mando no Paulinho, e acho que quem tem que provar que nao paga sao vcs !!
3- Eu nao prendo ninguem, quem deveria prender eh o diretor do seu clube que eh desembargador, mas ao contrario disso, trabalha com fundadores de torcida e bicheiros.
4- Se vc diz que eh bandido, o problema eh seu !!
5- Ja dei moral demais pra quem participa ou defende torcidas desorganizadas, passar bem !!
ps: o post acima foi resposta ao Andre da Gavioes.
PAULO, AS COISAS ESTAO MUDANDO SIM, HOJE ESTAVA NA QUADRA DE TENIS DO PQ SAO JORGE, E DE REPENTE VI UM BATE BOCA NO CAMPO SINTETICO. SIMPLIFICANDO….
A EQUIPE SUB20 QUE VAI PARA A TAL COSTA RICA CHEGOU AO PQ PARA TREINAR NO SINTETICO, MAS ALGUEM MARCOU 2 TREINOS PARA O MESMO LOCAL, E LOGO APOS QUEM CHEGOU FOI O RECEM CONTRATADO E AMIGO DE ANTONIO CARLOS, NEI COM UM TIME DE GAROTOS DE UNS 10 ANOS (ele nao havia sido contratado para ser observador tecnico??) PARA DAR UM TREINO. AO VER ADAILTON LADEIRA EM CAMPO COM O SUB 20, NEI PEGA SEU TELEFONE, FAZ UMA LIGACAO E INSTANTES DEPOIS ADAILTON LADEIRA E OBRIGADO A SAIR DO CAMPO COM O SUB20 PARA O TAL NEI TREINAR OS PIMPOLHOS. ADAILTON LADEIRA E SUA COMISSAO SAEM REVOLTADOS, XINGANDO MUNDOS E FUNDOS E SAO OBRIGADOS A RETORNAR AO CT DE ITAQUERA APOS TRABALHAR UNS 25 OU 30 MINUTOS NO MAXIMO.
PRIMEIRO, QUEM EH NEI E O QUE ELE GANHOU PELO CLUBE ?? E DEPOIS, QUE TIPO DE EVOLUCAO E DESENVOLVIMENTO E ESSE QUE OS JUNIORES TEM QUE CEDER CAMPO PARA OS FRALDINHAS ?? O QUE DIZER PARA OS GAROTOS DE 10 ANOS..”TREINEM MUITO PQ QUANDO FOREM OS MELHORES E ESTIVEREM NO JUNIOR, VCS TERAO QUE PARAR O TREINO PARA UM BANDO DE CRIANCAS FAZER RECREACAO” !!
UM ABSURDO, EU COMO CORINTIANO ME SENTI ENVERGONHADO, ATE SAI DA QUADRA, NAO TINHA MAIS MOTIVACAO PARA JOGAR…O AMBIENTE ALI ESTA PESSIMO E RECHEADO DE PROFISSIONAIS COMPLETAMENTE DESPREPARADOS E QUE TEM AUTONOMIA APENAS POR SEREM EX-BOLEIROS.
sobre ingressos: o que esperar, de uma pessoa que rouba carga de carne. sobre DR Miguel: ele está mais preocupado com a zagueira do futebol feminino, poís não manda nada no amador, e isto que julio fortes falou do bate boca é verdade, nei está passando pela terceira vez pelo clube, foi mandado embora por ser fraco, volta por que tem um rabo preso de pinóquio( até trabalhou no palmeirinha de porto ferreira time de andrés em 2001), sobre nesi curi: um senhor com alguns processos de falência, onde tem muita experiência prova disso que faliu o clube, isso está chegando ao fim esperamos.
Caro Julio,
Vi voçê lá,pois támbem estava, sinto dizer-lhe: voçê está totalmente equivocado, meu filho, faz parte da equipe COMPETITIVA SUB-11, que vai estrear no campeonato paulista pela FPF, neste domingo dia 18.05, contra a Ponte Preta, em Campinas, portanto meu caro, eles estavam treinando e não em recreação.Assim, como meu filho, os atletas desta categoria, são tão cobrados como os demais, a diferença é que eles além de não receberem qualquer tipo de ajuda nas competições em que representam o clube, ainda tem que se submeter a desorganização do departamento amador, que é quem faz o agendamento(ou deveria fazer) dos respectivos locais de treino, voçê deveria é estar envergonhado como Corinthiano, em ficar passivo ao anti-climax no parque, faça coro com nós pais,que tivemos que nos unir em pró de nossos próprios filhos, em vez de nomear “procuradores” ou “pseudo-representantes”; perante a motivos muito mais graves e relevantes que este, como a falta das carteirinhas do convenio, a não entrega da carteirinha funcional dos atletas, a não entrega do vale-almoço no próprio clube, sem contar outros ínumeros problemas.
Em tempo:
Todas as competições que o sub20 participa o sub11, támbem esta escrito.
Não denigra os atletas, levando em consideração a sua faixa etária, saiba que para chegar no sub20, tem que oBRIGATORIAMENTE passar pelo SUB11.
Realmente as coisas no parque estão um caos, mas voçê esta atirando a pedra na direção errada.
Procure informar-se e ajude se possível, senão limite-se a comentar o que realmente procede, pois definitivamente eu não saio da minha casa em SBCampo para levar meu “filhinho” para fazer recreação no COrinthians, ele está lá na condição de atleta, e esta categoria,Sub11, existe na maioria dos times(Brasileiros e Europeus).
Para informar-se acesse : You tube, pesquise Pepe talento com a bola.
Talvez voçe tenha confundido com os garotos do Chute Inicial, que aliaas támbem merecem seu respeito.
Atenciosamente.
Andrea
Continuação Resposta Sr. Julio,
Saiba que hoje todos os tecnicos das respectivas equipes que vão estreiar no Campeonato Paulista, pela FPF, estavam em reunião na próprio Federação, por isso, exclusivamente HOJE os treinos foram dados pelos preparados físicos.
Acesse :www.futebolpaulista.com.br(competições) e veja a chave dos jogos, e o regulamento da competição, aproveite para pesquisar atleta por atleta, e constate a quantidade de premiações, que os mesmo conquistarão.
Atenciosamente.
Andréa
Desculpem, mas voltando ao tema do tópico, acho que o André da Gaviões, tem razão: Duvido que estes ingressos sejam de “graça”,
quem viu a pressão que a Gaviões fez na última reunião do CD, sabe o preço que eles pagam por eles. Afinal, “blindar” esta diretoria é um fardo pesado prá burro!
Para Andreia,assisti ao video que vc indicou no youtube,muito bom.Esse garotinho é seu filho? tomara que ele continue assim, e um dia vai dar muitas alegrias a torcida Corinthiana.Vi que o video é do ano passsado,e tomara que a familia tenha decidido ficar só no Corinthians.
JOÃOZINHO, EXPLICA MELHOR ISSO, VOCÊ VAI SE RESPONSABILIAR PELO QUE VOCÊ ESCREVE.
Resposta ao Sr. Julio,
Desde o final do ano passado o Pépe esta só no SCCorinthians, com muito orgulho, pois foi feita a vontade dele, que é além: de defender o time, permanecer nele até o profissional. O SFC ofereceu uma ajuda de custo, moradia, bolsa escolar, e outros beneficios estendidos a familia, porém gentilmente declinamos, deixando as portas abertas e lá muitos amigos queridos, pois nos três anos que o Pépe lá esteve foi muito feliz e para nóis pais o mais importante é respeitar a decisão de nosso filho.Além de desejar que ele dê muitas alegrias para o Timão, desejamos acima de tudo que ele seja feliz e viva plenamente e de forma saudavel cada etapa de sua vida(o que tornou-se impossivel no SFC, por vários motivos, dentre eles a distancia, a dificuldade de acompanhar a escola, o descando), e isto, ele está conseguindo no SCCorinthians, pois os problemas nós pais resolvemos, agora que tem muito oportunista lá dentro do clube atuando, isto tem sim e nínguem fala nada, eu por conta do desempenho de meu filho, tenho uma “coleção” de cartões de supostos agentes, dos mais “influentes” aos mais “pe de chinelo”, é muito triste e podre…mais cabe a cada um defender sua cria, conforme seus príncipios e valores, o de minha familia definitivamente não são monetários, por isso, meu filho só tem obrigação de ser feliz, correto, estudioso e cumpridor de seus deveres e obrigações.
Atenciosamente.
Andréa