Advertisements
Blog do Paulinho

O show de Michael

O Coritiba surpreendeu o Palmeiras e venceu por 2×0, na primeira rodada do Brasileirão.

Foi um show de Michael.

Na primeira etapa a equipe de Parque Antártica até se portou bem, com mais posse de bola, embora as jogadas de ataque do envolvente ataque do Coxa fossem sempre mais perigosas.

A equipe paranaense me causou boa impressão e tem tudo para realizar um bom campeonato.

Keirrison, outra estrela da equipe, saiu machucado sentindo o músculo da coxa.

Enquanto o primeiro tempo teve até um certo equilíbrio, na segunda etapa só deu Coxa.

Que logo aos oito minutos marcou com Michael, em grande jogada de Hugo.

Madureira ainda tentou, mas errou na alteração.

Tirou Pierre, o homem que rouba as bolas para servir aos meias e atacantes e colocou a nulidade Denilson em campo.

Não é uma alteração digna de sua reputação.

O Palmeiras morreu em campo e o Coritiba tratou de ampliar.

Dessa vez Michael faz bela jogada e serve de bandeja para Hugo finalizar o marcador.

O Coxa demonstrou não estar no campeonato a passeio.

Resultado justo.

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “O show de Michael

  1. Randal

    Engraçado…. quando é o Mago que passa o pé em cima da bola dizem que é “arte”….
    Quando o adversário faz a mesma coisa leva pontapé ? ???

  2. Zeca

    Resultado justissimo, o Palmeiras nao jogou absolutamente nada e tomou 2×0 de um time limitadissimo, a destacar apenas uma coisa,

    Sinto pena do Valdivia (como do Tevez), pois para um gringo jogar aqui e ter destaque de craque eh mto dificil. Sofrem com o racismo de atletas que batem o tempo todo e com o dos arbitros que nao punem a violencia e mais, punem o craque quando este reclama ou devolve uma das porradas.

    Pensando nisso, acho justissimo o tratamento dado aos jogadores brasileiros fora do pais, principalmente e infelizmente os negros, que sao alvos da mesma estupidez que ocorre aqui com os gringos. Herrera nem tanto pq para ele ser craque precisa cair um meteoro no mundo e so sobrar ele e o Dagoberto no mundo !! rsrsrs

  3. Ricardo

    Outra coisa engracada; qdo o Madureira tirou o Pierre pra colocar o Denilson todos na TV elogiaram ele: “por isso que o Vanderlei é diferenciado; ele poe o time pra frente”

    Depois que o time “pra frente” nao teve uma chance sequer e perdeu completamente o meio de campo, nenhum dos presentes na cobertura do plim plim lembrou do responsavel pela alteracao…….

  4. Alessandro

    É, pelo jeito faltou gás para o Palmeiras…
    E o mais ridiculo foi o inutil do Denilson chorar pq o jogador do coxa estava fazendo “firula”. Muita cara de pau mesmo!!

  5. sergio

    a arbitragem precisa punir a violencia antes de punir qualquer indiscilplina,dito isso,so resta afirmar que o coritiba foi melhor,jogou um futebol aplicado, de velocidade e com michael numa tarde inspirada.destaque tbm para pedro ken e o zagueiro jeci.isso e gostoso no futebol, o palmeiras perdeu pq o adversario foi melhor,resta melhorar para o proximo jogo e tentar vencer o poderoso inter no palestra.o chato e o rogerio ceni que quando perde fica num chororo idiota e que nao e criticado pela midia.ele afirmou que o arbitro do jogo de ontem deveria aprender com o arbitro argentino que apitou a partida contra o nacional pela libertadores.ora cara palida, e se o arbitro dissesse que o spfc deveria aprender a jogar futebol como o time do boca juniors?????????mais duas notinhas sobre o time mais chato do futebol brasileiro:
    no segundo tempo sem adriano em campo, murici mandou o zagueiro alex silva ir pra area pra tentar um gol de cabeca???pode?
    e outra:declaracao do sr.roger galisteu secco: o spfc so tem bola aerea, basta marcar essa jogada e vamos vencer.pode???????????????????
    abracos

  6. alessandro

    O topico é sobre Palmeiras e Coritiba e o povinho que so faltou ir de joelhos atá Aparecida do Nortel pq ganhou um paulistinha vem aqui falar do Rogério Ceni, do São Paulo? Eita amor hein??

  7. Justiceiro

    alessandro Disse:

    Maio 11, 2008 em 7:48 pm
    O topico é sobre Palmeiras e Coritiba e o povinho que so faltou ir de joelhos atá Aparecida do Nortel pq ganhou um paulistinha vem aqui falar do Rogério Ceni, do São Paulo? Eita amor hein??

    ———————–
    Normal. Não tem um tópico do Palmeiras que você não comente também. Se isso não for amor…

    Sobre o jogo: o Palmeiras perdeu porque encontrou pela frente um adversário que jogou melhor e mereceu a vitória sem contestação possível. Esse negócio de chororô é com outra torcida. Perdeu, perdeu. Fim de papo e bola pra frente que tem outra parada complicadíssima na segunda rodada.

  8. alessandro

    Aham, o tópico é sobre o Palmeiras e eu falo sobre o Palmeiras. Qdo o tópico é sobre o São Paulo, eu falo sobre o São Paulo o que é o normal, acho q é sobre isso que deve ser discutido.
    O estranho é desviar o foco da derrota para o Coritiba falando do São Paulo.
    Jajá o paulinho coloca um post sobre formula um e vai aparecer uma Palmeirense falando do São Paulo… estranho isso..

  9. Zeca

    Destaque para a Roma que pode vencer o titulo ainda na rodada e para o Manchester que venceu a Liga mas vai cair na Copa dos Campeoes…

    No brasil….destaque para…para…para…e excelente vitoria do Red Bull na serie B do paulista…o time vem chegando !!!

  10. cravo

    Alessandro

    Primeiro descubra que não existe uma cidade chamada Aparecida do Norte, depois desta pequena pesquisa geográfica fale de futebol…

  11. Gibrail

    Valdivia passa o pé em cima da bola e é futebol-arte, Michel dá show e é firula??? Fala sério, Madureira!!!
    Além disso, porque será que o Valdivida não deu seu showzinho hoje? Se fosse algo relacionado ao futebol, porque ele não faz quando precisa ganhar um jogo? Pimenta (ou gás-pimenta) no olho dos outros é refresco.
    Quero ver a imparcialidade (ou parcialidade) da imprensa agora, questionando essa agremiação verde dita tão profissional quanto às diferenças de comportamento e na sua aceitação ao baile do Michel…

  12. Cristiano Bertoni

    Calma povo, esse Michael eh o mesmo que era do Guara…. sera que ninguem se lembra dele ? Ele eh assim mesmo, vai mostrar todo o seu “futebol” ate o dia que o time precisar dele e entao vai sair chorando do campo sem condicao alguma de jogar bola sendo, enfim, substituido (vide Guara x Ponte)….. Abracos

  13. alessandro

    Sro Cravo..

    Não desvie o assunto né? Aparecida do Norte todo mundo sabe é popularmente chamada assim, mesmo o nome da cidade sendo só Aparecida. Pelo jeito vc deve conhecer bem, pois nesses 12 anos sem ganhar nada vc deve ter ido bastante lá fazer promessa né?
    Pronto! Agora esclarecido o problema de geografia, posso falar de futebol, ou vc vai procurar algum erro de português aqui para desviar o assunto? O vai usar as taticas de sempre, falar do Rogerio Ceni, São Paulo mesmo sendo o topico sobre jogo do Palmeiras? =)

  14. Alviverde/SP

    Não sei se muitos daqui são meus contemporâneos, mas houve uma coincidencia interessante neste início de Brasileirão para o Palmeiras, pois na gloriosa campanha de 1972, logo após ter ganho o Paulista naquele ano, na semana seguinte estreou no Brasileiro com derrota para o Coritiba no Couto Pereira, da mesma forma que nesse ano…mera coincidencia. Só para registrar…

  15. Alviverde/SP

    E naquele ano foi campeão brasileiro numa campanha maravilhosa…só para registrar.

  16. ademar joaquim

    Paulinho,

    o michael foi peitado pelos caras verdes por fazer “magias” com a bola em jogo!! denilson – foca?!? – e o madura chiaram demais!!! O valdivia pode outros não podem? Com a palavra os caras-verdes!!!!

    Abraços.

    Feliz timão 2008

  17. Alviverde/SP

    Puxa, foi apenas a PRIMEIRA rodada de 38!!! Não quer dizer que quem ganhou já vai ser campeão e que nem quem não ganhou vá ser rebaixado…vamos com calma meu povo!!!!!

  18. Alviverde/SP

    Jogaço mesmo foi no Canindé, para pouco mais de 2500 testemunhas…5 a 5 é um placar tão raro quanto conseguir matar uma môsca branca!!!

  19. carlos

    Apenas levaram vareio de bola de um time limitadíssimo com direito a olé.
    Esse é o melhor time do Brasil.Jogador perdendo a cabeça por levar dribles desconcertantes e metendo a bota e o valdivia cai cai que é o coitado….QUE PENA que sinto dele.do Denilson aposentado reclamando….que piada

    Show de Michel

  20. carlos

    Alessandro,liga não,já to acostumado com isso.
    Não falo de todos,que isso fique bem claro.
    Sempre tem um palmeirense defendendo seu próprio time
    acusando o São Paulo,nem preciso dizer que é típico de quem tem inveja.
    Sempre tem que citar o “Tricolor”,não sai da cabeça deles.
    Fica ecoando,sabe como que é né?
    Bom, já que pode falar vou aproveitar o espaço.

    Sabe qual o time mais perto da perfeição?
    O Palmeiras que é vizinho do CT do São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: