O melhor, segundo Maradona
“O melhor do mundo é Ronaldinho e o resto está a uma grande distância”.
Diego Maradona
“O melhor do mundo é Ronaldinho e o resto está a uma grande distância”.
Diego Maradona
Facebook Comments
Quando o nível de programas esportivos nunca esteve tão ruim, é preciso exaltar um dos que fazem exceção a regra. Comemorou-se ontem dez anos da melhor mesa redonda de esportes da televisão brasileira. O Linha de Passe, da ESPN Brasil. Um programa democrático e que prioriza a informação e a opinião desprovida de interesses. Não…
Ao desqualificar publicamente o trabalho do treinador/empresário Mano Menezes, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse que conhecia todos os “truques” da profissão. De fato, conhece. Diferentemente de seu antecessor, que está foragido em Miami e nada entendia de futebol, Marin não apenas foi jogador, como conviveu habilidosamente no meio das sacanagens do esporte….
Por JOSÉ RENATO SATIRO SANTIAGO Já faz pouco mais de um ano publiquei minha opinião contrária ao fato de alguns jornalistas esportivos prestarem serviços remunerados para clubes de futebol sobre os quais eles comentam opiniões em jogos e atividades de suas equipes nas várias emissoras onde atuam. Prática mais comum do que se imagina, entendo…
Os Gaviões da Fiel, e demais torcidas corinthianas, que possuem ligações com o carnaval paulistano, estão sorrindo a toa. O Corinthians “doará” módicos US$ 1 milhão para que realizem seus desfiles em 2010. 80% do valor, é claro, vai para os Gaviões do Bom Retiro. Andres Sanchez, o caridoso, evidentemente não tem nenhuma intenção oculta…
Após anos de insucessos, enfim, a CBF demitiu Wilson Seneme da presidência da Comissão de Arbitragem do futebol brasileiro. O futuro, porém, não parece promissor. A vaga será ocupada por Rodrigo Cintra, ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol. Segundo Euclydes Zamperetti Fiori, colunista destes blog, o novo comandante da CA é homem de Reinaldo Carneiro…
Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.
Paulinho,
Vc ficou sabendo dos 23 conselheiros do Corinthians que estão inadimplentes?? Tem um que não paga mensalidade desde 2001…
Abs
Ronaldinho é o melhor, sem dúvida e desde que esteja jogando.
“O melhor do mundo é Ronaldinho e o resto está a uma grande distância” [2]
em questao de habilidade e controle de bola o ronaldinho foi e é o melhor que ja existiu, só ver os truques que faz…..só que futebol nao é apenas truques né
Dessa vez Dieguito foi perfeito. Ao contrario do Pelé que só abre a boca pra falar besteira. Sem o Gaúcho o que foi o Barcelona?… Cadê Etoo, Messi, Henri… Sem Ronaldinho coitados, nada!… Feliz do time que puder contar com esse exepcional craque brasileiro. Certo que precisa de motivação. Não rende mais no Barça porque está desestimulado. Queria vê-lo no Real calando a boca dos dirigentes e torcedores da Catalunha.
O maior craque do mundo hj é o Ronaldinho mesmo
Se ele está machucado ou com problemas pessoais eu não sei
Mas eu sei craque como ele não existe hj
Apesar da má fase, concordo com o Dieguito
ele quis dizer o Fenômeno ou o Gaúcho?
O melhor do mundo é Ronaldinho e o resto está a uma grande distância(3)
Disseram que ele tinha parado de cheirar! Agora deu para surtar.
Muito bom Maradona,vc sempre genial,tirando a sua terrivel fase com as drogas,no resto vc sempre foi muito bom.