Advertisements

Gaviões e “amigos de Kia” inseparáveis

Os Gaviões da Fiel continuam dando as cartas no Parque São Jorge.

Mesmo após a selvageria do ultimo final de semana, em que invadiram o treino da equipe de futebol e fizeram ameaças, tentativas de agressão, entre outras barbaridades, eles seguem “prestigiados”.

O presidente Andrés Sanches diz que não há nenhum problema nesse tipo de atitude.

Que continuará abrindo as portas do clube para os bandidos organizados.

O amigo de Kia conta com os votos da organizada para ser reeleito.

Para isso realiza varias sessões de “beija mão” no 5º andar do clube;

De vez em quando essas “reuniões” são acompanhadas por doses etílicas generosas.

Enquanto isso o associado do clube é obrigado a conviver com gente da pior espécie.

André Negão comanda o departamento do desembargador.

Antonio Carlos e Gobbi se divertem com empresários.

Coisas estranhas acontecem na contabilidade do clube.

Tio de dirigente vira fornecedor de camisas.

E até o estatuto está irregular.

O secretário do presidente ganha uma nota para ler blogs.

Rosenberg lança uma campanha de marketing por dia.

Nesi Curi e Dualib parecem não estar preocupados em ser expulsos.

Um alcoolatra trabalha com vidas no clube.

Tem até bicheiro distribuindo resultado da corujinha de sexta-feira, no senadinho.

Renovação e Transparência.

Teve gente que acreditou.

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Gaviões e “amigos de Kia” inseparáveis

  1. Jorge

    Esse e um resumo do Corinthians ,so resta torcer para subir com um pouco de sorte e o apoio incondicional da torcida.
    E esperar as eleiçoes o ano que vem e ver se os socios tem um minimo de bom senso ,caso contrario e essa mediocridade e incompetencia por mais 3 anos.
    Agora que e duro ver esses marginais e bandidos da Gavioes mandarem no clube …
    Isso e.

  2. Rafael

    Provas?!

    Não né….

    E presta atenção em quem você tá chamando de bandido, pois calúnia e difamação dá problema na justiça. Generalizar não é bom.

    Aos que criticam a organizada, que se movam e se juntem para tentar ter maior representatividade. Agora, quero ver desses aí quem vai pra caravana, quem tem disposição de acompanhar o Corinthians em Fortaleza, pegar ônibus que quebra no caminho, gritar sem parar.

    Esse time vai voltar a jogar bola. Podem anotar.

  3. Bruno

    Paulinho,

    eu duvido que os “gavioes” tenham número o sulficiente para votar a continuidade dos Andrés…E os sócios comuns?? Acho que esse sim são a grande maioria e sabe e lê o que acontece hoje na administração dele…Não acredito que o Andrés seja reeleito…
    Abs.

  4. Andre

    As pessoas que estavam la são socios do clube como qualquer outra pessoa, não ha nada na justiça que impeçam eles de serem sócios.

    agora se vc acha que isso é um crime, va a uma delegacia, va ao ministerio publico.

    Protesto é um direito, quer você queira ou não.

    As pesoas se organizam como querem, se você não gosta, se organize e bata de frente com eles.

  5. Rafael Nardini

    É fato que os apoios oferecidos nos processos eleitorais têm seu preço. Isso não é fato isolado do Corinthians. Todas as pessoas que trabalharam nessa aliança e que viveram os intestinos da campanha sabem o seu papel, o de moeda de troca, nesse jogo sujo. E por mais que defendam a idéia de que existe gente séria trabalhando pelo clube, o que vemos cada vez mais é o Corinthians entregue as mãos de pessoas sem competência alguma para sua administração. Não faço julgamento sobre a idoneidade dessas pessoas que hoje controlam o futebol corinthiano. Mas tenho toda a certeza que são apenas torcedores e, como tanto, incapazes que administrar o clube com a serenidade que se exige.

  6. Victor Farinelli

    Parece meio absurdo pensar em ter saudades de um presidente corrupto, nepotista e incompetente, mas pelo menos o Dualib não convidava a Gaviões para passear pelo Parque São Jorge e barbarizar a vontade. A verdade é que se existe algo mais obscuro que o presente do Corinthians, é o futuro do Corinthians.

  7. Toel

    Como eu queria ler notícias boas do corinthians, pelo jeito isso vai ser difícil por um tempo ainda, salvem o corinthians pelo amor de Deus.

    OBS. FORA ANTONIO CARLOS (Rsponsável pelos jogadores que chegaram), MARIO GOBBI (por ser chefe do primeiro consequentemente é tão culpado quanto), e as dezenas de jogadorzinho de merda que chegaram e não fizeram juz a camisa do corinthians (acosta, perdigão, marcel, soares, lima, valença (nem jogou veio pra que), bóvio, herrera, ….. melhor falar quem deve ficar (Felipe, Willian, Chicão, Fabinho, Finazzi, Dentinho, Lulinha (esse tem que voltar a jogar futebol, ao menos esse eu ví jogar bem um dia), o resto tem que passar na peneira novamente. abraço

    Corinthiano, sofredor graças a Deus, mas já estamos de saco cheio.

  8. Marcelo Firmiano

    O Andres está totalmente errado em receber esses bandidos organizados,bem fez o Mano que não os recebeu.Acho que chamar o doutor Joaquim Grava,um dos melhores do Brasil em sua profissão de alcolatra?só porque ele é amigo do WL? vc está pegando pesado demais.

  9. José

    Caro Paulinho, sempre dizem que quem vende a alma ao diabo tem que entregar meu caro. Eu só fico preocupado porque o SCCP não pertence a um e nem a outros, e o que estão fazendo é coisa de dono de algo, e tambem não sei o grau cultura do Andrés mas se ele pensa que sendo “amigo” ele está livre de porrada pq não está. Até ele está sendo servil, ele serve, depois não mais.

  10. Paulo

    É, com todas as desgraças que ocorrem no Corinthians, pelo menos uma coisa dá para comemorar: HOJE É O DIA DO TORCEDOR CORINTHIANO (lei 14399/07)!!!

  11. raul

    Paulinho vc esqueceu de mencionar o conselheiro (mané da carne) que vende carne estragada para o futebol amador, além disso, no depto de futebol além da farra do Mário Engov e do A. Carlos Trago, tem tb. o observador técnico Mauro, o ex ponta esquerda, ele referenda ou indica as contratações e eu descobri recentemente que o mesmo levou dinheiro na contratação do Junior Negão, lembra dele, como o time não ia cair deste jeito, e tb qd os empresários ligam para ele para indicar jogadores, ele na maior cara lavada pede dinheiro, caso ele consiga a contratação do atleta no clube… não dá né, o dept está todo poluido, o A. Carlos Trago nós já sabemos que é de esquema e que leva grana, o Joaquim Trava é uma piada e um crime os incopetentes dirigentes deixarem ele clinicar, e pior ainda, operar atletas do clube, mas não dá para esperar muita coisa da turma da pinga, como são conhecido os membros do dept de futebol, encabeçado pelo presidente do clube é claro… olha os apelidos que eles carinhosamente se chamam: A. Carlos Trago, Andrés Ponches, Joaquim Trava, Mario Engov, Sr. Remi (Sr. Eli)…esse ó nosso time…

  12. Leonardo T. Rossetti

    Eu duvido que este fracasso de nome Andres Sanches consiga se reeleger em janeiro do ano que vem. Se as eleições fossem realizadas pelo Conselho Deliberativo, daí sim Andres teria tudo para permanecer no cargo envergonhando a todos os corinthianos de verdade.

    Mas como serão os sócios que terão poder de voto, duvido que este cidadão se reeleja. Os tais Gaviões não possuem quorum dentro do clube para elejer este cafajeste.

    Parabéns a Mano Menezes que apesar de conviver diariamente com a servidão e a corrupção de seus “superiores”, não aceitou se reunir com aquela gentalha. Obrigado Mano Menezes por demonstrar à fiel que ainda temos alguém de hombridade e retidão dentro da lama que é o Parque São Jorge.

    Saravá São Jorge!!! A única possibilidade que nos resta é rezar e aguardar para mudar em 2009 nas eleições diretas!!! FORA ANDRES SANCHES!!!!

  13. Rafael

    Paulinho,
    Como você ve essa noticia de que o Jo, vai render em torno de R$ 7.000.000,00 aos cofres do clube, e que esse dinheiro seria usado para contratações. Será que esse dinheiro não é mais uma manobra da mafia russa? Já que quando ele foi vendido para o CSKA, o Corinthians estava ou “ainda está” sobre o comando iraniano. Muito curioso, só surgir agora a informação de que o Corinthians ainda teria 10% do passe dele. Porque não foi falado isso antes, no ato da venda? Aguardo resposta.

  14. Gilberto MInhoca

    Os gritos de Robério de Ogum é : OGUNHÊ MEU PAI…

    São Jorge tá metendo a espada em todos no corinthians, todos aqueles filhos de pinochio…

    Chamem o Sr. Robério e paguem pra gritar : OGUNHÊ MEU PAI..

  15. Marcel Gisti

    Paulinho, e a historia do DANIEL MARTINI, como eh que fica ?? Ele esta mesmo recebendo dos dois clubes ?? Poxa isso, mais que tudo, eh um crime absurdo, e como ficamos nos corintianos, sem saber o que ocorre, e se ocorre…por favor nos atualize sobre …. senao nao adianta jogar a noticia e esquece-la uma semana depois….

  16. Heitor

    PAULINHO,

    FIQUEI SABENDO QUE O NOVO GERENTE DE FUTEBOL AMADOR CORINTIANO, EH UM EX-PALMEIRENSE, QUE LA PELOS LADOS DA ZONA OESTE, ERA SUPERVISOR DE MATERIAL, OU SEJA, ROUPEIRO-CHEFE. MEU FILHO JOGOU NO PALMEIRAS E HOJE ESTA NO CORINTHIANS E DISSE QUE SE ESPANTOU QUANDO VIU O TAL. E PESSOAS DA DIRECAO DO CLUBE DIZEM QUE FOI UM TAL REPORTER DA RECORD QUE O COLOCOU ALI EM TROCA DA EMISSORA SEMPRE ELOGIAR A “DIRETORIA TRANPARENTE” …. SABE ALGUMA COISA DISSO?

  17. fabio

    fala uma coisa: vc vê alguma coisa boa no corinthians? acho q não.
    VC só critica.
    Ah, e nunca publca meus e-mails, né. Por que será?

  18. Rafael

    Em 90 o Gaviões tinha trânsito muito mais livre no PSJ. Até o Ronaldo foi cobrado quando necessário. Deu no que deu, primeiro título brasileiro.

    Em 2005 a reunião entre torcida e jogadores após a eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil fez o time começar a jogar.

    E assim foi em tantos outros anos.

    A torcida é sim um órgão fiscalizador, e cobrará quem for preciso, quando for preciso. Além, é claro, de dar apoio semre, durante os 90 minutos.

  19. Fernando

    Paulinho, o corinthians tem muita coisa estranha, os bebuns imperam no psj, além do presidente tampão, o médico, o diretor geral do amador, o administrador do clube e o advogado, agora uma pergunta Paulinho , quem é afonso novo gerente do amador?, e a diretória continua brincando com o futebol amador, colocaram vagninho do master no futebol amador , é uma brincadeira

  20. Evandro Meireles

    O Sanchez vai tomar uma rasteira dessa torcida, igual o Dualib fez com o Vicente Mateus.

    O KIA pelo menos cortou a mamata dessas TO´s e isso é louvável, tanto que quando ele chegou as TO´s achavam que ele iria bancar e quando ele negou, começaram a fazer pressão.

  21. Edu Bob

    Paulinho, eu acreditei nessa diretoria, mas vejo que vc, o Benja e o Juca têm razão. Não passam de farinha do mesmo saco!
    Dar ouvidos pra organizada é sinonimo de desorganização TOTAL!
    Vejo alguns escreverem sobre apoio irrestrito, e me pergunto, quê raio de apoio irrestrito é esse que vai ao treino encher o saco dos jogadores e do treinador… NÃO QUEREM AJUDAR, ENTÃO NÃO ATRAPALHEM! Cambada de sem-ter-o-que-fazer!!!
    Daí eu pergunto, quem seria a oposição?
    Só acredito que o Timão vá melhorar o dia em que a liderança estiver nas mãos de profissionais, pessoas de bem, que querem ver o Corinthians no lugar que o mesmo mereça. Mais do que isso, alguém com o mínimo de inteligência que enchergue que essa instituição além de toda história que tem, é uma fábrica de ganhar dinheiro… mas dinheiro pra resgatar, manter e melhorar essa história maravilhosa!!!
    ABAIXO AOS BANDIDOS E VAGABUNDOS!!!
    Sou brasileiro, corinthiano, trabalhador, cidadão, que não aguenta mais ver só bandido “se dando bem” nesse país miserável!!!

  22. mello jr

    SEM DÚVIDA ALGUMA TODAS AS VEZES QUE LEMOS QQUER NOTICIA A RESPEITO DO CORINTHIANS A NOSSA DESILUSÃO AUMENTA DE UMA FORMA EXPONENCIAL.SINCERAMENTE NÃO TENHO MAIS NENHUMA MOTIVAÇÃO EM ASSISTIR OU FALAR DESSE APEQUENADO CORINTHIANS.NESSE MOMENTO O QUE ME SOBROU FOI NUM PROCESSO DE CATARSE A NECESSIDADE DE ESCREVER FELIZMENTE AINDA TEMOS NESSE BLOG DO PAULINHO O QUE CONSIDERO TRANSPARENCIA DE VERDADE.
    É MUITO FRUSTRANTE SER OBRIGADO PARA QUEM GOSTA DE FUTEBOL..ASSISTIR AO FLAMENGO…DEPOIS SÃO PAULO….E FICAR COM AQUELE SENTIMENTO QUE MISTURA TRISTEZA E PORQUE NÃO DIZER COM UMA PITADA DE INVEJA!AFINAL A QUE PONTO CHEGAMOS..NÃO SOMOS MAIS NADA!ESTARIA SENDO TRÁGICO ACHO QUE NÃO APENAS REVIVENDO UM PASSADO
    QUE VIVIDO INTENSAMENTE QUANDO DO NOSSO MARTÍRIO DOS 23 ANOS MAS MESMO NAQUELA ÉPOCA HAVIA UMA ESPERANÇA QUE UM DIA TUDO IRIA MUDAR E MUDOU.
    NA ÉPOCA PROTESTAVAMOS CONTRA A DIRETORIA COM JOGADORES QUE AMARELAVAM MAS NÃO PERDIAMOS O ORGULHO DE SER CORINTHIANO..HOJE DEPOIS DE ALGUNS TÍTULOS COMEÇAMOS A TER VERGONHA NÃO DE SER CORINTIANO MAS VERGONHA DESSE CLUBE QUE ESTAVA ENTREGUE A BANDIDOS OCTAGENÁRIOS E QUE FORAM EXPURGADOS MAS INFELISMENTE FORAM SUBSTITUIDOS POR GENTE DA PIOR ESPÉCIE QUE ME PARECE ESTAR COMPROVADO POR TUDO QUE AQUI FOI ESCRITO E DEPOIS DE LER TUDO NÃO CONSIGO IMAGINAR QUE TENHAMOS FUTURO…AFINAL ATÉ SÃO JORGE PARECE QUE NOS DEIXOU FOI EMBORA ENVERGONHADO DE TUDO E DE TODOS QUE JUNTOS SE SENTAM A MESA BEBERICANDO E RINDO DE NOSSA TRAGÉDIA.

  23. raul

    Painel da folha – dia 3/04/08:

    Happy hour. Mário Gobbi, vice de futebol do Corinthians, comprou do seu bolso uma geladeira nas Casas Bahia para sua sala no clube. Levou também um pote de tremoço. “Teve um dia que tomamos um uisquinho aqui. Foi só uma vez, mas pode haver outras”, disse o cartola.

    Psiu. Funcionários do clube condenam encontros descontraídos no escritório do vice porque a sala é próxima ao vestiário dos jogadores. “Não tem problema porque só entram a diretoria e a comissão técnica”, disse Gobbi.

    Só pode ser piada…

  24. raul

    Painel da folha – dia 23/04/08:

    Happy hour. Mário Gobbi, vice de futebol do Corinthians, comprou do seu bolso uma geladeira nas Casas Bahia para sua sala no clube. Levou também um pote de tremoço. “Teve um dia que tomamos um uisquinho aqui. Foi só uma vez, mas pode haver outras”, disse o cartola.

    Psiu. Funcionários do clube condenam encontros descontraídos no escritório do vice porque a sala é próxima ao vestiário dos jogadores. “Não tem problema porque só entram a diretoria e a comissão técnica”, disse Gobbi.

    Só pode ser piada…

  25. Daniel

    Já ficou provado ano passado que ficar só apoiando tb não dá certo, no corinthians sempre foi assim e sempre funcionou, tem que cobrar mesmo, quem não gosta de cobranças que vá jogar no São Caetano!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: