Advertisements

Fabio Santos é “perdoado” no tricolor.

Fabio Santos foi perdoado pelo São Paulo.

Isso aconteceu porque o atleta enviou um pedido de desculpas para o clube por escrito.

Da mesma maneira a diretoria do tricolor respondeu dizendo que sua punição foi abreviada para nove dias.

Acredito muito que a falta de atletas para compor o elenco tricolor tenha colaborado muito para essa decisão.

Fabio Santos deve ter sido orientado a escrever a carta para que tudo ficasse bem aos olhos do publico.

Que ele saiba aproveitar a nova oportunidade, embora não acredite que seu contrato seja renovado ao final do compromisso.

Veja abaixo ambas as cartas.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Fabio Santos é “perdoado” no tricolor.

  1. Andrade

    As duas partes são hilárias!!!!! Até novela mexicana é mais agradável!!!

    Paulinho: Ta na cara que foi combinado

  2. Daniel

    Tudo está bem no time da vila sônia… Títulos ganhos na defesa – libertadores e, principalmente, mundial 2005 e último brasileiro -, no apito – roubos de pênaltis contra o Verdão nas libertadores de 2005 e 2006, gol do Leivinha em 71, roubo contra o galo em 77, guarani em 86… Esquema Traffic? Roubam e a Academia é que faz esquema?

    AVANTE, ETERNA ACADEMIA!
    PRA CIMA DOS TIME DOS BASTIDORES, PALESTRA!

  3. Juvenal

    O estilo “literário” é sem dúvida, o mesmo. É o mesmo redator.
    Basta ver a assinatura do atleta, para saber que ele não conseguiria exito, nem soletrando a palavra “b…..”, no programa do Luciano Huck

  4. maria lua

    Galera vcs não sacam nada, Fabio Santos é um grande literato é dele sim a singela cartinha franca e direta pro Juvenal, tanto que nas horas vagas na concentração o cara fica em duvida entre ler fisica quantica ou dar porrada em quem estiver na frente…

  5. Nicolau de Cerqueira Cesar

    Fica uma dúvida:ou a imprensa paulista é imbecil ou safada,pois acreditar e dar repercussão a esta mentira deslavada não é coisa de gente séria.Ja pensou se fosse no Palmeiras ou Corinthians?

  6. Fábio Barbano

    Até eu que torço pro tricolor sei, tá na cara que ele só voltou porque o São Paulo tá com dois volantes suspensos, e precisa do jogador.

  7. Pachecão

    A cada decisão errada dessa diretoria ela se mostra tão igual às demais das quais ela tanto tenta se diferenciar. Óbvio que ele foi reintegrado porque o SP não dispõe de jogadores em quantidade (ou qualidade) suficiente para o jogo da volta, mas a “posuda” diretoria tricolor nunca vai admitir que voltou atrás por isso.

    Agora resta saber quem vai perder a cabeça primeiro no jogo da volta: se o “vida louca” ou o mágico chileno (mágico mesmo: desapareceu no primeiro jogo).

  8. Toel

    O dia que um jogador de futebol escrever assim vira jornalista ou advogado hehehehe, a falta de elenco motivou seu retorno é obvio, mas esses bastidores do SPFC é uma coisa assim, vamos dizer, ”maravilhosamente espetacular”, um babado como diz os mais fanáticos.

  9. ademar joaquim

    Paulinho,

    as duas cartas foram escritas pela mesma pessoa, e nenhuma delas é o jogador!!! Este marcelo djan tá saindo melhor que a encomenda!!!

    Abraços e feliz timão 2008

  10. DONIZETE

    SE FOSSE O RAÍ QUE ESTIVESSE SENDO PERDOADO, TUDO BEM. MAS O FABIO SANTOS ? QUEM É FÁBIO SANTOS ? VEJAM ONDE O MELHOR TIME DO PLANETA ( NA OPINIÃO DELES) CHEGOU. O PALMEIRAS AGRADECE ESSE PERDÃO. ELE DEVE SER EXPULSO NOS PRIMEIROS 15 MINUTOS. MALUCO, TODOS SABEMOS QUE ELE É. MAS E O JUVENAL ? CONTRATOU ALGUEM PARA ESCREVER UMA CARTA E CRIAR O MAIOR CIRCO DO JARDIM LEONOR. JUVENAL, VC ANDA BEBENDO MUITO, MEU AMIGO.

  11. omar

    Queria ver um reporter perguntar amanhã para o Fabio Santos o que ele escreveu na carta. Dúvido ele lembrar!!!!

  12. Vagner

    Fico enojado com tamanha hipocrisia que parte deste clube de futebol, que se auto denomina o mais organizado do Brasil.

  13. L.C.

    e o carlos alberto sifú…
    o fabio santos, me disseram, foi um adolescente bem problemático lá da favela do heliópolis, não sei se procede e tem retrospecto de delinqüência e tal. isso de certa forma justifica certas atitudes dele e , se vc pensar bem, pela lógica até agora, de coisas que li aqui inclusive, ele nem deveria ter sido afastado e sim multado. eu também ficaria bem pê da vida se por conta de um sujeito bocó ter de encurtar minha folga.

    mas que isso foi combinado, ahh, isso foi.

    grande abraço.
    LC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: