Advertisements

Corinthiano, você vai entrar em Pânico !

Diretamente do culto do Joaquim.

Com uma postura inigualável.

Não é um torcedor organizado, embora o linguajar seja o mesmo.

Os Gaviões e os “amigos de Kia” vão delirar.

Já os verdadeiros corinthianos tendem a ficar corados.

Confira abaixo o presidente do Corinthians no programa Pânico na TV. 

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Corinthiano, você vai entrar em Pânico !

  1. larissabeppler

    Aposto que muita gente adora essa postura “Aki é Curintxia” do presidente.

    Mas é nítido que ele não possui postura, caráter, ou ao menos conhecimento do próprio idioma para exercer a função que lhe foi designada. Triste.

  2. Junior

    Bom dia Paulinho,

    Costumo ler seu blog todos os dias, mas algumas vezes fico indignado e até acho um pouco de maldade de sua parte colocar videos como este de um programa de humar, nao vi nada de mais nesse video.

  3. paulo

    Achei normal as respostas, no nivel do programa, sei la, mas acho q vc ve chifre em cabeça de cavalo em tudo, analise melhor as coisas antes de postar e fazer o seu comentario, valew, abraços!

  4. SAO!

    só uma pergunta

    isso é postura de um presidente de clube?
    qndo assisti a isso pensei q era uma torcedor de organizada…
    imagine um cara desse em reunioes…

  5. gerson

    Como é q tem ainda dirigente desse nível. Total falta de profissionalismo. Um cara que dirige um grande clube não pode dar declarações desse naipe nem de brincadeira.
    No aniversário de 99 anos do Inter, time para o qual torço, o Grêmio mandou um representante que deu os parabéns ao clube e felicitou-o pelos grandes títulos que conquistou. Rivalidade não pode ser confundida com desrespeito.

  6. Joao Luiz Ferreira

    O referido programa é mestre em colocar as pessoas em situação constrangedora, na minha opinião não houve nada de absurdo acho que voce deveria convidar o presidente para uma entrevista em seu blog apesar de voce nao gostar do mesmo, seria algo mais democratico, e eu sei que voce defende esta bandeira.
    Voce ja o convidou para alguma entrevista????

  7. Flavio Torres

    Um programa de humor que já entrevistou várias personalidades.
    O presidente foi educado brincou com os rivais e entrou no clima da matéria que era deboche.
    Essa crítica não vale.

    abs

  8. Nicolau de Cerqueira Cesar

    Muito melhor que ir aquele lixo de mesa redonda e mentir descaradamente como fez seu idolo Marco Aurélio.,junto com o garoto propaganda da cachaça,Flavio Prado.Como voce ainda é estudante(qual faculdade?) conhece a expressão “imprensa marron”? Ja temos muitos…

  9. jonatas

    E depois querem acabar com a violência das torcidas!!! Se um presidente de clube chega a esse ponto…. é o fim!!

  10. Richard

    Entrevista normal, ao nivel do programa…
    Coloque tambem no seu blog as brincadeiras do Sr. Marco Aurelio Cunha…. Porque só critica o Corinthians???? Me parece perseguição.
    Acho que esta tendo muita implicancia, são situações pequenas que todos os clubes tem.

    Abraço

  11. Daniel

    Só faltou ele falar, como o Kia, “This is Corinthians”.

    Saudações acadêmicas alviverdes

  12. Thiago Codorniz

    Esse teu comentário Paulinho é exagero. Tu fala isso porque tu odeia essa pessoa. Tu tem que aprender separar o pessoal do profissional. Não é porque tu não gosta de uma pessoa que tudo que ele faça ou diga é errado.
    Tudo tem que ser analisado: Esse programa é um programa de humor onde eles pegam muito no pé das pessoas. O que esse dirigente fez não foi nada demais, tendo em vista a situação. Se fosse uma coisa seria e ele dissesse isso ai sim, concordaria contigo, mas neste caso tu esta errado em criticá-lo, ele apenas estava entrando na brincadeira.

    Só para constar: Não sou corinthiano nem muito menos Sao paulino, palmeirense, santista, etc. Sou Colorado.

    Abraço

  13. eliandro

    Mas ele sempre teve jeito de alucinado. Cabe aos sócios do clube trocarem o presidente em 2009

  14. CorinthianoFeliz

    Paulinho,
    é muita falta de humor de sua parte…Existem denúncias sérias contra a diretoria do corinthians…mais não confunda as coisas…o vídeo mostrado é apenas uma brincadeira…

  15. Rafael Molina Pacheco

    Não gosto do Sanches. Sou absolutamente contra ele. Mas ao meu ver ele entrou no clima do programa.

    É a mesma coisa que o Marco Aurélio Cunha (que apesar de muitos não gostarem, acho figura importante para o “clima” do futebol paulista, além de inteligentíssimo) na MTV.

  16. Marcelo Firmiano

    O Andres foi muito bem nessa,duvido que tenha um Corinthiano que não tenha gostado,só o Paulinho claro.Quando aquele anão saopaulino faz graça com os Corinthianos é saudavel,mas quando parte a brincadeira do lado dos Corinthianos é anormal,sem graça etc….
    Muito brm presidente.Nessa 99,99999999999 do Corinthianos está com vc.
    Ah Paulinho para de querer ser uma mistura de Kajuru.Miltom Neves,Flavio Prado e Juca kfour.Seja vc mesmo.

  17. jose

    Mas se não me engano você gosta da “linha de trabalho” do Panico… já vi você fazendo elogios a eles aqui…

  18. Rafael

    Sr. Paulo…

    Admito que no início quando conheci seu trabalho achei muito interessante em função de estarmos vivendo um momento de muito oba-oba na diretoria do Corinthians, contudo após alguns meses acompanhando vejo que o Sr. esta perdendo a linha. Permita-me explicar, jornalista que vc admira como o Juca Kfuri e outros jamais usam de acusões levianas ou episódios sem importância alguma para se promover ou mesmo para atacar qualquer pessoa que eles estejam contra. Pelo contrário em momento algum ví em seu blog cópias de documentos, e-mails recebidos, denúncias ou qualquer outro tipo de material que sirva de embasamento para seus ataques, vc sempre faz uso de fontes não reveladas e histórias ditas por pessoas que jamais são reveladas ou que ninguém sabe se realmente existem.
    Muitas vezes me pergunto por que tais histórias contadas por vc não figuram em blogs como o do Juca, do Toreiro, do Bejamin ou tantos outros que nós torcedores costumamos ler.
    Seria possivel o Sr. responder a minha pergunta? Acredito que sim, pois muitas vezes o Sr. ataca as pessoas por não responderem as suas.

    Prometo continuar acompanhando seu blog até que a pergunta seja respondida!

    Grande Abraço

    PS: Em nenhum momento tive a intensão de isentar ou mesmo refutar qq uma das denúncias que vc faz, apenas acho que muitas delas deveriam conter mais “provas” e não apenas fontes não identificadas!

  19. Luis Roberto

    O pânico é um programa de baixo nível, com profissionais medíocres. Ninguém, q tenha um pouco de serenidade passa recibo como fez o Andrés. Só que temos que deixar algo bem claro: Nosso presidente anterior era 1000 vezes pior, inclusive no quesito cretinice.

  20. waldir

    prum q 1 kra que representa a “nação corinthiana” ta mal, parece um daqueles elementozinhos nocivos da gavião, pode crer ta tudo roxo e podre, é soh enterrar…bem fundo!

  21. ÓLIVER

    O PANICO É UMA PORCARIA , O CARA DE BORRACHA OUTRA , SÓ ACHO QUE VC PERDE DEMAIS SEU TEMPO COM BESTEIRAS COMO ESSA …. SOU CORINTHIANO DESDE 72 , JÁ FUI SOCIO ETC , A PRESIDENCIA DO CORINTHIANS ESTA NA MÃO DESSE CAMARADA PQ COLOCARAM ELE LÁ , SE FIZERAM ISSO É PQ NOSSO TIME ESTA NA MÃO DE UM MONTE DE TRANQUEIRAS , NÃO ADIANTA RECLAMAR AGORA , DESENCANEI ( DESENCANE TB ) …. O PESSOAL LÁ SE MERECE .

  22. silvio pellacani jr

    E um IGNORANTE……assim como o outro corinthiano ilustre..o LULA..são dois idiotas que se acham……Me da verginha de ver o meu time do coração dirigido por uma pessoa preconceituosa como esta….lamentável

  23. FH

    eu me sinto até mal porque esse deve ser o 25º comentário, mas duas perguntas:

    1- Por que nenhuma organização defensora dos gays não processou ele ainda? Por quê ele acha que o time de machões dele não tem nenhum gay como torcedor, e isso é mentira, um conhecido meu é gay e corinthiano.

    2- Qual foi o último presidente do corinthians que não assassinou o português? sem preconceito, só curiosidade.

  24. Carlos

    Acho importante e até louvavel a postura de oposição adotada pelo Pauliho. O problema, é quando se tenta manipular a informação (e opinião) para fazer isso. Nesse caso especifico, o cara está participando de um programa de humor, nada mais natural do que agir com humor. O canto, as provocações, fazem parte do folclore do futebol. O problema a ser combatido é a violência.
    Sinceramente, não vi também nada de errado com a postura do Andrés. Mas enfim isso é uma questão de opinião. A unica coisa que ressalto, mais uma vez, é que existem várias razões para se criticar o Andrés. Não precisa ficar inventado coisas e achando pelo em ovo….

  25. Jorge

    Marco Aurelio Cunha e diretor e nao presidente,e funcionario do clube.Os que dizem que o Corinthians esta melhor nao conseguem ler e entender que a atual diretoria coleciona so fracassos dentro de campo e fora de campo o video resume bem o que temos.

  26. Luis

    Mais uma vez, oposição sistemática… não é por aí. Não sou partidário do Andres, mas ele apenas entrou na brincadeira… lamentável a oposição sistemática, como sempre!

  27. ROGÉRIO AM

    para presidente do corintcxa (que nem vcs preferem) paulinho !!! esse é o cara !!….depois falam da gaviões..quem é pior???

  28. Miranda

    As águas vão rolar
    Garrafa cheia eu não quero ver sobrar
    Eu passo a mão no saca, saca, saca, saca rolha
    Eu bebo até me acabar
    Deixa as águas rolar…

    Se a polícia por isso me prender,
    Mas na última hora me soltar
    Eu pego o saca saca saca rolha
    Ninguém me agarra ninguém me agarra

  29. carlos timão

    o cara tá pra la de bagda, agora da pra ter uma saber pq o time e o clube “esta” uma m…………………………….., com um cara desses no comando só poderia dar nisso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pior que tem gente que fala que o chokito, é um cara sério e transparente.

  30. Elvis77

    eu bebo sim , estou vivendo tem gente que não bebe e tá morrendo, eu bebo sim,
    O paulinho o zeca pagadinho perde longe pra esse Andrés KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vai ver que é por isso que ele reformulou o departamento médico, assim fica mais facil justificar o famoso clube do whisky.

    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: