Indignação tricolor

 “Achei exagerado. O Kléber deveria ser absolvido, e o André Dias, suspenso”

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do São Paulo

Facebook Comments

Posts Similares

33 Comentários

  1. Paulinho, ontem no Linha de Passe, ate me arrepiei mas Juca foi o primeiro jornalista que vi em Rede Nacional, que citou a desavenca historica entre cupula sao-paulina (400toes de SP, maconarias, etc..) e o Palmeiras (italianos tratados como inimigos ate hoje por causa da 2a Guerra).

    Esse e um ponto ignorado por muita gente, mas que e responsavel por muitas demostracoes de horror, como a fatidica final da Supercopa SP de Juniores ou demais mortes ao longo dos anos, ate as suspensoes de atletas alviverdes em momentos decisivos de torneios enquanto saopaulinos jamais sao punidos.

    Parabens pela coragem Juca…

  2. Podiam punir o Domingos por levar uma cabeçada do Adriano tbm…o SPFC é engraçado: td q pode pra eles, não pode pros outros. Adoram posar de donos da moralidade, menos qdo erram. Mas a pena branda do Kleber lhes proporcionou algo de bom: vão ter mais assunto para desviar o foco da bolinha q andam jogando.

  3. Saber perder é uma arte digna de grandes lutadores, ele queria o que? 120 dias futebol é no campo, após isso vira conversa de bar.

  4. Esta palhaçada é reflexo do que acontece no Brasil todo….

    Nao é mt diferente da justiça comum (em termos de judiciario) aplicada no nosso pais

    2 pesos e 2 medidas..

    Mas deve acontecer o que a porcada quer mesmo…so falta o JW agora pegar 120 dias de suspenção pela GRAVE joelhada dada em Valdivia…

    E tb deu pra notar que os “julgadores” estavam com uma camisa verde por baixo de seus alinhados ternos

  5. Esse STJD é uma piada… E tem gente otimista que, como eu, ainda gostaria de ver profissionalização dos árbitros, uma liga independente da CBF, clubes estruturados e com capacidade de atrair jogadores de ponta… O futebol com certeza melhorou muito, não temos mais viradas de mesa, entre outras razões… Mas isso só mostra que ainda temos um longo caminho… Mais longo do que já percorremos… Quando o sistema “judiciário” esportivo nos falha (como falhou ontem, como falhou absolvendo Dodô) e insitimos em deixar esses picaretas cuidarem do nosso futebol, a gente que é burro, não o contrário…

  6. Realmente um absurdo… o Andre Dias deu uma cabeçada no cotovelo do Kleber e nao foi punido!!!! onde iremos parar…

  7. tem que punir o Valdivia tb.. ele provovou o JW dando duas peitadas nele, pq ele fez isso? pra provocar? e o TJD ja verificou que ele leva a mão na canela e cai rolando quando o joelho do JW passa na linah da cintura e bem longe do corpo dele.. simulação tem que pegar 3 jogos como o bosco tomou ano passado!

  8. Realmente, o TJD da FPF a cada julgamento vem dando demonstrações de notório desconhecimento jurídico. O julgamento do atacante kléber do palmeiras foi a gota d’água, ali o TJD assinou de forma peremptória sua própria morte.

  9. É, é isso mesmo, sr.Leco…foi o André Dias que pôs a cabeça no cotovelo do Kléber…se fosse o “dr.Barbudinho”, seria mais ou menos isso que ele falaria se o agressor fosse jogador deles…rsrsrs

  10. muitissimo coerente com a tradicional arrogancia tricolor!a fidalguia faz tempo abandonou aquelas plagas,dirigentes de nivel tb….depois o birner pergunta pq todos torceram contra o spfc contra o palmeiras.a fase tricolor de gdes dirigentes definitivamente foi sepultada com os marco s aurelios,casares da vida etc e tal…

  11. Todo mundo sabe que o Palmeiras não aceitava o Tricolor e sua existência, achavam que o Paulistano (tradicional campeão paulista que vivia surrando o “superiores” europeus ) não devia seguir no profissionalismo, por isso não aceitaram o ressurgimento daquela equipe, agora rebatizada pra SPFC.

    Eles não aceitam que um clube brasileiro seja superior a um “puro sangue” italiano, devido ao racismo que sempre campeou naquela agremiação fundada por italianos e para italianos, aliás, a maioria dos sócios eram membros de carteirinha do PNF.

    Sendo assim, não engoliam um clube que era legitimamente brasileiro ( considerado pelos italianos, raça inferior ), tanto que Mário Filho ( irmão de Nelson Rodrigues, e que, dá nome ao Maracanã ) afirmou em seu livro ” O negro e o Futebol” que o Palmeiras era uma agremiação assumidamente racista, e que, só passou a aceitar brasileiros e negros, em suas fileiras, após pressão de Getúlio VArgas, além disso, a venda de um título de sócio pra um brasileiro negro, foi incomcebível, até alguma décadas atrás.

    O SPFC tem muitos defeitos, mas jamais foi racista.

    Em tempo, o SCCP, sempre foi tolerado pelos palestrinos, porque a SEP é um dissídência corinthiana, capitaneada por italianos que não aceitavam se misturar com espanhóis e brasileiros natos, considerados seres inferiores pelos italianos, e que, eram aceitos pelo SCCP.

  12. Ainda bem que existem pessoas com bagagem pra esclarecer tanta asneira que escrevem neste espaco, agradeco ao caro Denilson Martins.

  13. Meu DEUSSSSSSSSSSSss

    Denilson é por isso que v6 tomaram o CANINDÉ da PORTUGUESA, e principaL TENTARAM TOMAR O PARQUE ANTARTICA MAIS NÃO CONSEGUIRAM!

  14. Porque esse Denilson que diz que o SPFC é tão exemplo de honbestidade não relata também que o GOVERNADOR LAUDO NATEL indicado pelos militares, construiu o morumbi com dinheiro publico e assistia jogo no banco de reserva pra pressionar a juizada ??????

  15. Acho que os clubes devem ser mais duros com o jogador, o que o time ganha com o destempero das “estrelas”, por acaso o Palmeiras aplicou alguma multa ao Kleber???? acho que não néh, deveria ter aplicado, para ver se os jogadores pensam duas vezes antes de fazer besteira de novo…. o jogador do palmeiras mereceu a punição (que até foi branda), mas o maior prejudicado foi o time….
    Acho que em todos os times tem jogadores passíveis de levarem uma punição por parte de seus times…. inclusive no São Paulo, corinthians e santos entre outros!

  16. …ah em tempo!!!! Feliz aniversário ao Paulinho!!! sucesso!!!
    e LONGA VIDA AO BLOG DO PAULINHO!!!!!

  17. Parabéns ao Denilson Martins: grande campeão das baboseiras dessa semana!

  18. Caros amigos que citam o codigo e inocentam Jorge Wagner, nao vamos aqui discutir o tamanho da pena de Kleber, mas sim o tal codigo que uns citam sem saber e outros parecem sequer saber de sua existencia.

    Perante o codigo, leva-se em conta o ato e a intencao da infracao para atribuir a pena. Em qualquer que seja os casos, Jorge Wagner merece uma pena no minimo do mesmo tamanho, pois a intencao dele em agredir foi a mesma senao maior do que a de Kleber. Perante o codigo nao importa a consequencia, se machucou muito ou pouco, tanto eh verdade que o cara que arrancou a perna do Da Silva pegou so 6 jogos pois foi julgado pela falta e nao pela consequencia dela. (Nao fui eu que escrevi o codigo, mas ao menos sei interpreta-lo)

    E outra, ainda tem gente cara de pau e aborrecente que tem a pachorra de dizer que Valdivia o provocou. AMIGO E O QUE FEZ ANDRE DIAS EM KLEBER ANTES DE RECEBER A COTOVELADA !!!???

    Acho que alguns aqui precisam procurar no Aurelio o significado da palavra Hipocrisia, e ao demais, cada um tem uma opiniao, e acho que ela alem de respeitada, tambem deve ser embasada.

  19. Existem pessoas que nunca deixarão de exibir aquele “RANÇO” de orgulho e pedantismo, achando-se os Senhores da Razão…vista a carapuça a quem lhe couber…

  20. Quem aqui está sendo PRECONCEITUOSO mesmo???? Vista a carapuça a quem lhe couber…

  21. Paulinho,li num blog k o MN esta com dengue…,estou com pena do pernilongo….!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. Denilson, o Palmeiras, ao contrário do que vc ignorantemente falou, não é uma dissidência do Corinthians… O Corinthians foi fundado por pessoas de várias origens, enquanto que o Palestra Italia foi fundado EXCLUSIVAMENTE POR ITALIANOS, APÓS UMA CONVOCAÇÃO DO FANFULLA, TRADICIONAL JORNAL DA COLÔNIA… A HISTÓRIA DA DISSIDÊNCIA, INVERÍDICA, SE ORIGINOU PORQUE O PALESTRA ITALIA, EM SEU PRIMEIRO JOGO, EM 24 DE JANEIRO DE 1915, UTILIZOU SEIS EX-CORINTIANOS…

    Saudações palestrinas
    CAMPEÃO DO SÉCULO, ACADEMIA, AQUI É PALMEIRAS!

  23. Queria pedir pros irmaos TRICOLORES pra por favor nao entrarem em discussoes com torcedores de outras agremiacoes pq TRI no Brasil, só tem um. Abracos

  24. Para o sãopaulino que disse que o Palmeiras “aceitava o Corinthians”:

    a) em primeiro lugar, o Paulistano não “ressurgiu”, porque nunca acabou e existe até hoje;
    b) os quatrocentões que torciam para o Paulistano (e passaram a torcer para o São Paulo, com o advento do profissionalismo) discriminaram o Corinthians, quando este se tornou o primeiro clube popular a disputar o campeonato paulista (a reação que o Corinthians provoca vem desde aquela época, a década de 1910);
    c) os mesmos quatrocentões tiveram que engolir a prosperidade financeira de italianos como os da família Matarazzo; mas não deixavam de referir-se a eles, preconceituosamente, como “carcamanos”;
    d) os palmeirenses, por sua vez, sempre se referiram aos corinthianos como “maloqueiros” – no que foram imitados pelos sãopaulinos e demais torcidas;
    e) o São Paulo pode ser elogiado (e é, de modo excessivo) por várias coisas, mas não por ser um exemplo de tolerância, como comprova o recente episódio em que proibiram um atleta seu de assumir, publicamente, a sua real orientação sexual.

  25. Pra quem não ganha NADA, com as próprias pernas desde 1976, e vivem com o pires na mão procurando uma parmalat ou uma traffic da vida, o nosso desprezo, a esses pobres torcedores de um time que se APEQUENOU, OU MELHOR VEM SE APEQUENANDO ANO A ANO. E VIVA OI MANCHESTER UNITED.

  26. Julio, apenas uma ressalva, os proprios corintianos se intitulam maloqueiros…e com muito orgulho!!! Pode?!

    Quanto a Lucas e Paulo Cesar….

    Xorem Xorem….estao putos da vida ja? So porque tomaram um NABO na orelha de 4 do Palmeiras? Sera que estao putos pq viram que o timinho da Vila Sonia nao passa de marketing?

    Ahhh….e nao foi o SP que ganhou uma Libertadores fazendo com que o adversario nao pudesse jogar em casa, e depois ganhou um mundial fazendo 1 gol impedido e depois levando 3 que foram anulados?!?! Engracado vir dizer que nao ganhamos nada com as proprias pernas…..

    CHOOOOORA CAMBADINHA SAO-PAULINA….CAIU DO SALTO !!! HAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  27. – o que ocorre com o spfc (pelo menos dá a impressão), é que de alguns anos para cá ele está sendo administrado, por um bando de arrogantes, cafajestes, desde a sua presidência até o pessoal do marketing, que se aperceberam que para chamar atenção perante a mídia, teriam de provocar, insultar, se intrometer nos assuntos dos demais clubes (especialmente do corinhtians que é o maior). além de pagar para pseudo jornalistas falarem bem do spfc. como é ridículo um presidente de clube dar entrevista com a cara cheia.

  28. Ao mal informado.

    Sim, o SPFC é uma continuidade do Paulistano, visto que aquela clube extinguiu o departamento de futebol, se recusando a se profissionalizar. Embora o Paulista exista, o SPFC tem origem nele.

    Sim, o Palmeiras nasceu de uma dissidência feita pelos italianos indignados que eram sócios do Corinthians, e não queriam se misturar com “brasilianis” como comprova este link
    http://64.233.169.104/search?q=cache:BFnYoJdofi4J:www.parmerista.com.br/palmeiras_cesta_de_atletas.pdf+esquema+palmeiras+parmalat&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=27&gl=br

    Sim, o Palmeiras era racista e não aceitava negros, por pressão de Getúlio, se apressaram em contratar Og Moreira, um negro, a intenção era diminuir a pressão de Getúlio, por serem racistas e pró Duce, o ditador da Itália Facista, e inimigo do Brasil.

    Sim, a maior parte dos conselheiros do clube eram membros de carteirinha do PNF – Partido Nazionale Facista, da Itália.

    Não, o SPFC não fez pressão para que o governo de Getúlio obrigasse a SSPI a mudar de nome, o que aconteceu de fato em 1942, apenas se posicionou favoralvemente a idéia, visto que a Itália era inimiga do Brasil, tanto é verdade, que o Jabaquara mudou de Espanha pra Jabaquara em Santos, o Cruzeiro mudou de Palestra Itália pra Cruzeiro em Belo Horizonte, e o Pinheiros mudou de nome de Germânia pra Pinheiros, e não eram adversários futebolísticos do Tricolor, isso não passa de canhalisse da imprensa do Time Racista e Anti Brasileiro.

    Não, o SPFC jamais tentou tomar o estádio palestrino, isso mentira do time racista. Mais uma sujeira entre tantas praticadas pelos simpatizantes do Facismo.

    Não, o SPFC não tomou o Canidé do Germânia, visto que comprou o terreno, porque aquele clube, que não era o Germânia que virou Pinheiros, mas outro clube de Alemães, resolveu fechar as portas. O terreno foi comprado, mas dizer que foi tomado pelo Tricolor, é apenas uma entre tantas mentiras que o Time Racista espalha através de sua imprensa canalha.

    Sim, o Palmeiras foi , não podemos precisar se ainda pratica nas suas entranhas, embora desconfie, racista, e esta postura está documentada por Mário Filho, um dos maiores jornalistas esportivos que este país já teve, em seu livro ” O negro e o futebol “.
    Mário Filho é tão importante, que simplesmente é o nome do Maracanã – Estádio Mário Filho, e é também irmão do dramaturgo Nelson Rodrigues.

    Sim, o SPFC era um clube elitista, por sua origem no Paulistano, mas jamais foi racista, esta mácula, esta excrecência canalha, é prerrogativa apenas dos “superiores” Italianos do Palestra.

  29. Nossa…até onde vai a FANTASIA de uma pessoa…rsrsrsrs
    Lá no Palestra ninguém gostou do Djalma Santos, Zequinha, Luís Pereira, Djalma Dias e seu filho Djalminha, Ademar Pantera, ADEMIR DA GUIA(um sarará, filho de Domingos da Guia), César Sampaio, Amaral, Tonhão…perdi a conta!! Todos eles acusaram o Palmeiras de clube racista!! RSRSRSRSRSRS

  30. E na nossa torcida então??? Acho que de tão racista, “certa pessoa” NUNCA enxergou UM afro-descendente sequer nela…tem até escola de samba em uma das facções, mas não tem NENHUM afro-descendente, não é mesmo???? Valha-me Deus!!! Existiu tal situação no passado do clube???
    Pode até ter existido, mas foi por parte de tais conselheiros fascistas, que foram EXECRADOS pela maioria da sociedade palestrina e da colônica italiana. Por que escavar tais fatos só para tentar DENEGRIR a imagem do clube??? Pelo RANÇO de arrogância, prepotência e pedantismo por parte de alguns pretensos descendentes quatrocentões orgulhosos de sua “superioridade” em relação aos imigrantes estrangeiros. NINGUÉM é mais do que NINGUÉM!!!

  31. Devo ainda ressaltar que muitos dos torcedores do SPFC são DECENTES, mas infelizmente ainda existem certas pessoas com esse RANÇO ignóbil…

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.