Advertisements

Henrique na Seleção

O zagueiro Henrique, do Palmeiras, foi convocado para a Seleção Brasileira.

Entrou na vaga de Juan, machucado.

Justíssima a lembrança.

O zagueiro palmeirense é hoje um dos melhores em atividade no Brasil e tem potencial para permanecer por muito tempo na seleção.

Vamos ver como vai se portar com a camisa amarela.

Facebook Comments
Advertisements

5 comentários sobre “Henrique na Seleção

  1. silvio

    bela lembrança. O cara e bom…chegou a pouco e ja tomou conta da posição. Alias o sucesso do Henrique, bem como o da dupla Chicao-Willian no timao, so me fez pensar numa coisa : o cara qdo e bom não precisa de adaptação…entra e sai jogando…….e o caso destes 3 zagueiros..alem de bons transmitem segurança a todo o time…

    Paulinho: O três são otimos

  2. sergio murilo

    pode ser um gde jogador …ainda nao e …mas como a imprensa amiga festeja a volta do queridinho numero dois ..ja colocaram o moleque la….e por falar nissoando lendo no lance das ultimas edicoes materias sobre a volta por cima de denilson…..o leo lima familia…as equipes so fizeram esse ano algo em torno de 16 ou 1’7 partidas…fazer ainda umas 65 ou seja nao jogaram ainda nem 20% da temporada e ja esta todo mundo recuperado…ai como esse vanderlei enxerga….e o dagol que esta a mais de um ano e meio empacado…ele que vinha pra cumprier um papael de garoto propaganda do spfc…sim loirinho,bonitinho e bom de bola…um novo kk..esta encostado nao esta jogando nada ….qdo voltar vao dizer ..esta vendo que aposta certa….so que se ele jogasse no timao estariam dizendo que aposta errada….viva a midia amiga.

    Paulinho: A convocação foi justa

  3. Rhay Sousa

    imagina essa dupla no futuro:Breno e henrique que será hein?

    Paulinho: Tem tudo para ser muito boa

  4. alessandro

    Potencial ele tem, mas não é meio estranho ele ser convocado assim tão cedo? ( nem ele acreditou..).. Será que não tem empresário no meio?

    Paulinho: Não duvido, mas pelomenos ele mereceu dentro de campo

  5. Marcos Stamm

    Só nao entendo pq precisou ir para o Palmeiras para ser convocado.
    Qdo jogava no Coritiba (rival do meu time de coração, o Paraná), ele jogava igual ou até melhor, e sequer foi lembrado praquele amistoso comemorativo entre sub-23 X seleção do brasileirao.

    Paulinho: É que o Campeonato de São Paulo tem realmente maior visibilidade, não deveria ser assim, mas a verdade é essa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: