Um Rei de joelhos para o poder corrompido
“Quero que saia tudo da forma mais correta possível. Espero que não se repita a administração duvidosa realizada no Pan. Aliás, tenho certeza que isso não vai acontecer”
“É difícil dizer quanto à lisura da organização se eu nem sei ainda quem é que vai participar dela. O que eu quero é que saia tudo da forma mais correta possível”
“A CBF não vai querer que aconteça algo que desabone o país”
Edson Arantes do Nascimento, vulgo Pelé.

Impossível não acontecer algo que desabone o país num evento realizado por Ricardo Teixeira, um homem que não manifesta sequer vergonha de disparar por aí que é impossível conter a corrupção.
Ah Pelé..por essas e outras que rei pra mim, só tem um: RIVELINO!
Paulinho: O Rei deveria assistir “Pelé Eterno” e compreender que sua história esta sendo jogada no lixo.
vulgo pele?vc ta podendo em paulinho…sua grosseria agora esta apontada para o rei?sabe o beckembauer(acho q e assim q se escreve)fez o mesmo papel de pele na alemanha…la a copa estourou em 5vz o orcamento inicial…pele foi genio e ainda e ..quero protestar veementemente contra as expressoes que vc usou contra ele….vulgo e coisa de bandido coisa que ele nae…alias vc esta se notabilizando pelas grosserias que vc usa…criticar pegar no pe pode ser feito de forma qualificada e nao dessa forma grosseira que vc usa.
Paulinho: Ele está jogando o nome de “Pelé” na lama, por isso o meu protesto
Entende!!!!!!!!!!
É lamentável a postura do Pelé com relação à CBF.
Antes execrada por ele memo e hoje abraçada.
Que rei é esse…
Viva Ayrton Senna!!!
Paulinho: Uma união deplorável
Caro Paulinho,
Sobre esse assunto vou repetir o que enviei para o Xico Malta, e que ele concordou:
Vi Pelé e Garrincha jogarem ao vivo,
Pelé foi o atleta do século, Garrincha o artista da bola.
Pelé ganhou três copas do mundo, Garrincha venceu uma sozinho.
Pelé é venerado como um Deus, Garrincha foi amado pelo povo.
Pelé é uma celebridade internacional, Garrincha preferia pescar, tomar banho de rio, e jogar bola descalço em Pau Grande.
Pelé é um esperto empresário, Garrincha foi um ingênuo caiçara.
Pelé foi corpo e mente, Garrincha foi instinto e coração.
Pelé compactua com a cartolagem, Garrincha foi por ela aniquilado.
Pelé rejeitou uma filha, Garrincha criou dez.
Pelé só se casou com brancas, Garrincha com negras e mulatas.
Pelé será o garôto-propaganda da copa do Teixeirão,Garrincha foi o verdadeiro herói brasileiro.
Salve Mané Garrincha!!!
Bem que a cartolagem poderia aproveitar essa famigerada copa para resgatar a imagem do nosso anjo das pernas tortas, ao invés de se promover às custas do mega-jogador-empresario de dupla personalidade.
Grande abraço,
Frederico.
Em tempo: Sinceramente, acho êsse negócio de separar Edson de Pelé uma babaquice!
Paulinho: É para tentar preservar o “jogador” Pelé, coisa que o “Edson” parece nem se importar
‘Deus iluminou os pés do Pelé para ele não precisar abrir a boca, porque quando ele fala só sai besteira.’
Precisa dizer mais?
Um abraço
Paulinho: Pior que é verdade
Quem ajoelhou antes, e tomou benção, foram os Dirigentes que elegeram e reelegeram Ricardo Teixeira. Atacando Pelé, está se atacando apenas um símbolo.
Os verdadeiros culpados, nunca foram, e nunca serão apontados, ou sequer cobrados. Falta peito de cobrar os eleitores, aqueles que ergueram sua mão direita, (ou esquerda) e enfiaram o voto na urna.
E todo mundo sabe quem são. Falar mal de Pelé, dá mais Ibope.
Pelé não colocou Ricardo Teixeira lá, e nesse caso é o nosso maior simbolo, que não pode ficar fora de uma copa no Brasil.
Fosse Fernandinho Beira-mar, no lugar de Teixeira, mesmo assim, Pelé é simbolico. Uma covardia atacarem dessa forma, espuria. Ele tem pecados, como a sua lei maldita, mas nesse caso, me desculpem estão atirando pedras na prostituta errada.
Paulinho: Aqui todos são cobrados
Voce tem que voltar atras e pedir desculpas. Vulgo Pele’ passou dos limites. Jornalismo tem que ser feito com respeito, chamar o maior atleta do seculo passado de vulgo e’ fazer jornalismo de folhetim. Pele e’ um ser humano e vem sim cometendo lambancas, mas dai a ter o nome desrespeitado e’ demais. Voce e’ bom jornalista e nao precisa disso. Nao va no embalo das outras menininhas donas de blog que andam por ai, muitas, inclusive, adoradas por vc. Vc e’ diferenciado e equilibrado, nao tem a menor necessidade de colocar sua decepcao a servico do mau jornalismo. Nao coloque o Pele’ e suas escolhas equivocadas no mesmo nivel de bandidos dolosos, se pele erra e’ por ser ignorante, jamais por ser desonesto. Pele’ nunca foi e nunca sera vulgo, por favor, Paulinho.
Paulinho: Não tenho porque voltar atras, é a minha opinião.
ja faz algum tempo q vc vem confundindo opiniao com respeito a verdade, fique de olho.
Caro Paulinho,
Os que te criticam deviam ver o vídeo sobre a CBF que você disponibiliza às segundas feiras.
Pelé não é um cidadão acima de qualquer suspeita.
Se adorarmos cegamente nossos ídolos seremos sempre um povo subdesenvolvido.
Um abraço, espero que continue a praticar o jornalismo com dignidade.
Frederico