Incompetencia jurídica ou rabo preso ?

A Federação Paulista de Futebol perdeu o prazo de reclamar na Justiça o direito a indenização, por danos morais, que pretendia obter do ex-árbitro de futebol Paulo José Danelon. Ele é um dos envolvidos na chamada máfia do apito — esquema de manipulação de resultados de jogos de futebol em 2005.


Fonte: Consultor Jurídico


Uma notícia que não cheira bem.


Como o departamento jurídico da FPF perde o prazo em uma causa ganha contra um réu confesso ?


Custo a acreditar em tamanha incompetência. Sem contar que o corrupto Edilson Pereira de Carvalho também vem obtendo estranhas vitórias nos tribunais por erros absurdos dos advogados da FPF.


Difícil não acreditar que esses “erros” não seriam premeditados a mando de pessoas que temem os verdadeiros “arquivos vivos” que são esses ex-árbitros. Ficaria muito mais conveniente para as pessoas que teriam o “rabo preso” perder essas ações e manter o silencio dos corruptos do que ganhar as indenizações e depois ter que utiliza-las contra as denuncias que poderiam vir proveniente da vingativa mente da corrupção.


Bobo é o ovo que não para em pé.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.