Dualib corre da reunião de aprovação de contas do Corinthians

A crise política no Corinthians parece não ter fim. Na noite desta terça-feira, os conselheiros do clube deveriam participar da reunião do Conselho de Orientação (Cori) para aprovação das contas do clube, mas uma manobra de Dualib pode adiá-la.

Sobre a ausência do presidente corintiano e dos conselheiros da situação, Andrés Sanches, líder da oposição, aproveitou para dar uma alfinetada. “Fica até difícil de explicar o que aconteceu. Sentindo que não iam ganhar, eles (Dualib e aliados) não querem participar dessa reunião”, explicou à rádio Jovem Pan.

A queda de braço entre oposição e situação no Corinthians deve prosseguir nos próximos dias, já que medidas jurídicas devem ser tomadas caso o adiamento se confirme.

“Isso é um crime de desobediência de ordem judicial. Vamos refletir com calma, mas vamos exigir a realização dessa reunião o mais breve possível”, afirma Sérgio Alvarenga, advogado da oposição.


Fonte : Terra Esportes

Quem foge de uma reunião de aprovação de contas que é algo rotineiro para qualquer administrador ?

O administrador honesto faz questão de participar de tal reunião que só referencia sua administração e o livra de qualquer tipo de duvidas que possam existir.

O desonesto corre desse tipo de reunião porque a considera uma ameaça a seus ideais corruptos e teme ser desmascarado publicamente.


Até quando o Corinthians aceitará ser usado e humilhado por Dualib ?


Que seja feita a justiça e o culpado punido não apenas com afastamento do clube mas tamebm na justiça comum com o peso da lei sobre seus atos.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.