Anunciado como maior patrocínio do Brasil, o contrato da ‘Vai de Bet’ com o Corinthians, na ponta do lápis, possui descontos relevantes.

Os mais conhecidos são o pagamento de comissão de R$ 25 milhões à empresa ligada ao Presidente do clube e a multa de R$ 44,1 milhões pelo rompimento com a ‘PixBet’.

Mas não para por aí.

R$ 10 milhões anunciados como ‘luvas’, são, em verdade, adiantamento da 36ª parcela (a última).

O patrocínio se estende além da equipe profissional de futebol – neste caso, incluindo as camisas de treino -, abrangendo, também, futebol feminino, basquete e futsal.

A título de comparação, a equipe de futebol feminino do Palmeiras, com muito menos visibilidade que a do Timão, cobra R$ 20 milhões anuais de sua patrocinadora; R$ 60 milhões pelos três anos.

Essa é a perda mínima do Corinthians, que poderia ter negociado o espaço com outras empresas.

São direitos, também, da ‘Vai de Bet’:

  • Camarote para 24 pessoas, com ingressos, para todas as partidas do Corinthians na Arena de Itaquera;
  • 30 ingressos, por partida, sendo 10 para o setor Oeste superior, 10 para o Fielzone e 10 para o Business Lounge;
  • 30 ingressos, por partida, para jogos do futebol feminino;
  • Duas vagas de estacionamento cobertas;
  • Exposição da marca no backdrop de todas as entrevistas;
  • Exposição da marca em oito placas do CT da Ayrton Senna;
  • 15 camisas oficiais do Corinthians, mensalmente;
  • Um ‘day-use’ da Arena, ao ano, para 50 pessoas;
  • Quatro visitas de 15 pessoas, ao ano, no CT da Ayrton Senna;
  • 15 postagens de propaganda da ‘Vai de Bet’, ao mês, nas páginas do Corinthians do Instagram, Facebook e X;
  • 04 mensagens de marketing, ao mês, nos emails de todos os ‘Fiéis Torcedores’ cadastrados;
  • Oito inserções, de quinze segundos cada, nos telões de alta definição dos setores Norte e Sul, em todos os jogos do Corinthians;
  • Oito inserções, de quinze segundos cada, nos painéis de LED dos setores Leste e Oeste, em todas as partidas do clube;
  • Criação de conteúdo para internet utilizando-se de jogadores do Corinthians a serem publicados nas redes sociais do clube;
  • Realização de atividades, a serem formuladas, em dias de jogos do Timão;
  • Exploração de imagem de três atletas do Corinthians, além de símbolo, marca, emblema, mascote, etc, relacionados ao clube na página da ‘Vai de Bet’;

A patrocinadora, para sorte do Timão, não exigiu churrascos e cervejas gratuitas em Parque São Jorge, que seguem sendo direitos, exclusivos, dos que venderam votos a Augusto Melo.

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