A censura continua sem explicação
O site TERRA continua sem me dar explicações sobre o porque que retirou o meu Blog do ar sem nenhum aviso prévio. Entrei em contato com o atendimento via CHAT que transcrevo a copia abaixo: Fernando Iwazaki: Paulinho, em que posso ajudar? Fernando Iwazaki: Boa tarde. Paulinho: Ontem entrei em contato com o atendimento de…

