Antro maçonico ligado a ex-presidente do Santos enrollado em esquema de ‘fake-news’?

Tiago Peretto, vereador de São Vicente, no litoral sul de São Paulo, denunciou, por meio de vídeo, que estaria sendo vítima de um esquema de “fake news” financiado por uma loja maçônica.

O político exibiu comprovantes de PIX, oriundos dessa fonte, que teriam sido utilizados no suposto ataque.

Fontes afirmam tratar-se do antro maçônico ligado a Orlando Rollo, ex-presidente do Santos.

Urge investigação.

Leandro Weismann, citado na denúncia, é conselheiro do Santos, ligado ao cartola, e presidente da Comissão de Inquérito e Sindicância do Conselho Deliberativo.

Quem seria o ‘nosso amigo’, ocultado em conversa de whatsapp exposta na denúncia?

Não seria a primeira vez, caso se confirme, que Rollo — policial que recentemente foi preso sob acusação de extorquir traficantes e liberado após a Corregedoria utilizar, supostamente, grampo ilegal na operação — estaria envolvido com influenciadores ou sites “bocas de aluguel”.


Confira os vídeos da denúncia:

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. A Comissão de Inquérito e Sindicância do Conselho Deliberativo do Santos F.C é a imagem e semelhança do MenTiroso que preside a instituição

  2. Seria importante este blog detalhar as razões do ódio que tem face à Maçonaria.
    Vive postando de forma odiosa, cita a Maçonaria associando à desvios de conduta de quem dela participa.

    Esclarecimentos por favor.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.