Corinthians afasta o Presidente bandido; fuga de Augusto foi cinematográfica

Associados do Corinthians, em Assembleia Geral, confirmaram o impeachment de Augusto Melo, livrando o clube, definitivamente, da possibilidade de seguir administrado por um presidente bandido.

Foram 1.413 votos (69,37%) contra lamentáveis 620 (30,44%), além de quatro brancos (0,20%).

Na apuração da 5ª, das 16 urnas, o cartola fugiu pelos fundos de Parque São Jorge (no Tamboréu), numa saída de cena humilhante.

Porém, o carro estava com os quatro pneus furados e parou no meio do caminho.

Melo saiu correndo, pulou o canteiro central e foi resgatado por um correligionário — dono de uma loja “Poderoso Timão” — que o abrigou em outro veículo.

O Conselho Deliberativo terá até cinco dias para agendar a próxima eleição, na qual aproximadamente 300 conselheiros estão aptos a votar.

A Augusto Melo restará, além da vergonha e da perda dos direitos políticos em Parque São Jorge, enfrentar julgamento por associação criminosa, lavagem de dinheiro e furto qualificado.

O leitor deste blog nunca foi enganado.

Espera-se agora que o próximo presidente — de preferência alguém que não tenha participado das recentes gestões alvinegras —, além de se comportar com honestidade, tenha coragem de acabar com privilégios e enxugar as despesas, que não podem, como ocorre há algum tempo, superar a enorme arrecadação de um clube sustentado financeiramente por sua imensa torcida.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.