Jogadores do Corinthians são vítimas da barbárie estimulada pela diretoria

Num comportamento que se repete diante da fraqueza dos presidentes que comandam o Corinthians há algum tempo, marginais — membros dos Gaviões da Fiel — invadiram, com facilitação da segurança e da cartolagem medrosa, o CT da Ayrton Senna.

O objetivo, mais uma vez, foi constranger — quando não ameaçar — jogadores e comissão técnica.

Abandonados à própria sorte, os atletas, obviamente contrariados, tiveram que fingir concordância e parceria com os estúpidos.

Haverá, algum dia, alguém com coragem de coibir esse ato de bandidagem?

Sim, porque o próprio presidente dos Gaviões, em pronunciamento, admitiu que não havia encontro agendado e que entraram no CT sem autorização.

Ninguém, porém, teve coragem de chamar a polícia.

Aproveitando a barbárie vespertina, algumas dúvidas:

Os jogadores — que estavam trabalhando — sabemos de onde tiram o sustento. E os membros dos Gaviões?

O vulgo Alê, antes de ocupar cargo não remunerado na facção, era motorista de aplicativo; agora encontra tempo — e dinheiro — para constranger trabalhadores em seus locais de ofício.

E Stabile?

Quem manda no clube: ele ou o marginal organizado?

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. E alguém se importa em inibir acessos? Os mesmos que aí estavam são os mesmos que foram coniventes com a gestão afastada, inclusive que estava no tal grupo de chapa falando sobre fazer cabeça de associado pró Augusto, outros ( ou todos) sao os mesmos que não respondem sobre camarote pra tal instituição que defendem e representam. Que ficam calados quando o chefe afastado e indiciado faz merda e querem crescer quando convém

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.