Assessora de Augusto Melo vazou fatura de Andres Sanches a influencer anônimo

O Blog do Paulinho teve acesso à comprovação de que Dayana Barossi, assessora de imprensa de Augusto Melo, vazou informações, e documentos, do Corinthians ao influencer conhecido como “Pr. Mala”, que atua, sob anonimato, no Twitter.
Os acertos foram tratados por meio de mensagens diretas em rede social.
Preservaremos a fonte e, por enquanto, os prints.
Mala publicou, recentemente, cópias de extratos de cartões corporativos com gastos do ex-presidente Andrés Sanches -que confirmou a veracidade das faturas.
Especula-se que os documentos possam ter sido desviados através do departamento financeiro.
Ainda não se sabe o que mais pode ter sido subtraído.
Dayana mantém proximidade extra-trabalho com Ninja, também assessor de Augusto — ambos investigados em inquérito que revelou a ligação da cartolagem alvinegra com o PCC.
Ela chegou ao clube por indicação de Olivério Junior, dono da TUDDO Comunicação, onde trabalhou de 2012 a 2024, quando foi contratada pelo Corinthians.
Há apoiadores importantes de Augusto assessorados pelo “jornalista/agente de jogadores”.
No Linkedin, Dayana — que era (ou segue sendo) a ponte entre o cartola denunciado e a milícia digital — ainda se apresenta como assessora da Presidência, embora tenha sido dispensada e, segundo informações, sumido com algumas chaves de seu departamento.
Há determinação judicial, em ação promovida por Andres Sanches, para que o Twitter revele a identidade do influencer ‘Pr. Mala’; se a plataforma não souber, a assessora de Augusto Melo talvez possa esclarecer.
EM TEMPO: há quem afirme que Josué, ex-funcionário do departamento financeiro, teria entregue o material a Rozallah Santoro, que é próximo, também, de Dayna.

OUTRO LADO
Dayana entrou em contato com o blog negando ter repassado os documentos para o influencer, a ‘relação extra’ (palavras dela) com Ninja e a proximidade com Rozallah.
Disse também que ‘esqueceu’ de atualizar o Linkedin e que desconhece a conversa mencionada com o Pr. Mala.



