Outro influencer investigado como ‘miliciano’ digital do Corinthians é desvendado

Há tempos atuando sob anonimato, o influencer ‘Reis’, do canal ‘Tapa na Orelha’ do YouTube, aproveitava-se dessa condição para radicalizar comentários a serviço dos interesses de Augusto Melo, presidente afastado sob acusação de FURTAR o Corinthians.

Nos últimos dias, a defesa do cartola ficou ainda mais escancarada.

Lives foram realizadas com os vendidos que sobraram.

Os vídeos estão sendo divulgados pelo próprio Augusto e por correligionários, entre os quais o também mitômano Roberto William Miguel.

Ontem, Cacá Catalão, ex-defensor do cartola, desmascarou Reis publicamente, revelando, após desafio do ‘influencer’, que havia repassado-lhe o contato de ex-funcionário do clube com provas contra a gestão.

Diante da dificuldade de identificação do suposto miliciano, o Blog do Paulinho, motivado por uma de suas vítimas, o encontrou.

Trata-se de WALDIR ALVES DOS REIS JUNIOR, advogado de carreira irrelevante , que se apresenta como proprietário do escritório “Lacerda, Reis & Roncada advogados”, radicado em Vitória da Conquista/BA.

Sua renda presumida é de apenas R$ 4 mil mensais – a declaração de imposto de renda é de isento.

Em 2019, Reis fechou a empresa ‘Reis Administração de Obras e Construtora LTDA’, mantida em sociedade com uma parente – que, apesar do nome pomposo, tinha R$ 1 mil de Capital Social – por ‘omissão de declarações’.

Diante do quadro exposto, nota-se a possível motivação, ou necessidade, da aproximação com a cartolagem do Corinthians.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.