Demissão de profissionais abre a geladeira para ratos do Corinthians

Vinicius Manfredi e Sandor Romanelli, respectivamente Superintendentes de Marketing e Comercial do Corinthians, foram demitidos por Edgard Soares, novo diretor de marketing, tratado por alguns como ‘171 do Vale do paraíba’.

O recado é claro.

Numa gestão fadada ao impeachment, a geladeira foi escancarada para os ratos realizarem as últimas refeições.

Todos esfomeados.

Não que as falcatruas não estivessem acontecendo com os agora ex-funcionário em seus cargos, obrigados que eram a fechar os olhos, mas é que agora sequer haverá um mínimo de profissionalismo para amparar o setor.

Pelo contrário.

Edgard tem extenso histórico de espertezas.

Desde a sociedade no site ‘Futebol Interior’, tratado pelas vítimas como ‘portal do achaque’ (porque cobrava propinas de profissionais do esporte para não difamá-los), até a criação de um sistema de ‘fake-news’ utilizado no Governo Bolsonaro – pelo qual é investigado pela Polícia Federal.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.