O nível do Presidente que infelicita o Santos

Anteontem, em meio a um bate-boca generalizado após a partida do Santos contra o Vila Nova, Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, aproveitando-se do amparo de seguranças, com o dedo em riste, olhos esbugalhados e voz estridente/fina, ameaçou um torcedor do clube:

“Eu vou te pegar… você não vai escapar”

A cena, patética, diz muito sobre o nível do cartola.

É certo que o Santos, pela história que possui, não merecia passar por mais este vexame, que se junta ao apoio explícito ao bolsonarismo e ao acobertamento do estuprador Robinho (este obra de Orlando Rollo).

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. Concordo com o que disse sobre o ditador Teixeira, o “Maduro da Baixada”. Aliás Paulinho, Teixeira é amiguinho do Márcio França, aliado do seu Xamã de Pinga.

  2. Como podem ter votado em um energumeno como este. Até hoje, não esqueço do time inteiroo que ele vendeu por 90 milhões de reais, entre 2002 e 2004, que era muita grana na época. Depois justificou que a Faculdades Santa Cecília tinham investido no Santos e por isso teve que devolver a grana para as irmãs.
    Vagabundo. Colocou gatilho nas renovações e os ex-jogadores em atividade: William, Giuliano e Julio Furch estão dando pulos de alegria.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.