Corinthians: Augusto Melo joga sujo com Rubão

A relação entre o agente de jogadores Augusto Melo, presidente do Corinthians, e o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, está estremecida.
Neste momento, a comunicação é mínima.
Augusto tem dificuldades para afastá-lo porque, por anos, cresceu sob as asas do cartola.
O vínculo envolve, além segredos, dinheiro.
A solução encontrada foi a traição.
O objetivo é tornar insustentável a permanência.
Controlados pelo Presidente, ‘influencers’ atacam o time de futebol e, consequentemente, seu diretor, enaltecendo, porém, o restante da gestão.
Alguns deles bancados pelo patrocinador do clube, conforme comprovamos em matéria que pode ser conferida no link a seguir:
Patrocinadora do Corinthians banca dois ‘influencers’ ligados a Augusto Melo
Paralelamente, Augusto tem acenado ao ‘União dos Vitalícios’ – que advoga pela troca no comando do futebol, em manobra para amenizar o conflito com Romeu Tuma Junior, presidente do Conselho.
Ontem, o Presidente do Corinthians esteve numa confraternização – sem a presença de Rubão, realizada na casa de Fran Papaiourdanou, líder do grupo.
Dias antes, Fran e Augusto prestigiaram partida do Sub-17.

Sinais não apenas do afastamento, neste momento, de Presidente e Diretor de Futebol, mas, principalmente, de deslealdade nesta relação de interesses.
Rubão tem a seu lado, apenas, o departamento de comunicação, chefiado por Vagner Vilaron – tratado no Corinthians como funcionário do cartola.
Neste xadrez político, o resultado do futebol será decisivo.
Se o time vencer, Augusto Melo não teria problema em chutar os ‘vitalícios’ e reafirmar a ‘amizade’ com Rubão; em caso de novos vexames, permanecerá o ambiente de fritura.

