Patrocinadora do Corinthians banca dois ‘influencers’ ligados a Augusto Melo

O Blog do Paulinho, há algum tempo, revela que ‘influencers’ defensores da nova gestão do Corinthians, além de reunir-se, periodicamente, com Augusto Melo, presidente do clube, estão embolsando.
Na última quinta-feira, surgiu a comprovação.

Em entrevista ao ‘Corintiano Pod’, Leandro Andrade Coelho Rodrigues, dono da empresa de consórcios Kasinski, patrocinadora do Timão, informou ter contratado dois deles: Marcão da Fiel e Capitão Corintiano.
Marcão, inclusive, esteve com o patrão na entrevista.
No próximo dia 09, no camarote cedido por Augusto à Kasinski, em Itaquera, os ‘funcionários’ transmitirão a partida entre Corinthians e Nacional, pela Copa Sulamericana.
Outros ‘influenciadores’ receberão, a cada jogo, ingressos grátis deste e de outros camarotes.
Evidencia-se, além da óbvia promiscuidade, uma das possíveis fontes de recursos utilizada pela fábrica de fake-news do Corinthians.
Capitão e Marcão não são os únicos agraciados com patrocínios conquistados após a vitória de Augusto Melo nas eleições alvinegras.
O sistema é amplo e envolve até sites de apostas.
Obviamente, todos negarão o ‘rabo preso’ assim como demonstrarão ‘inocência’ ao não vislumbrarem o interesse da diretoria do Corinthians nos acordos repentinos.
Confira a revelação no vídeo abaixo:

1 Comentário