Patrocinadora do Corinthians banca dois ‘influencers’ ligados a Augusto Melo

Marcão da Fiel

O Blog do Paulinho, há algum tempo, revela que ‘influencers’ defensores da nova gestão do Corinthians, além de reunir-se, periodicamente, com Augusto Melo, presidente do clube, estão embolsando.

Na última quinta-feira, surgiu a comprovação.

Capitão Corintiano

Em entrevista ao ‘Corintiano Pod’, Leandro Andrade Coelho Rodrigues, dono da empresa de consórcios Kasinski, patrocinadora do Timão, informou ter contratado dois deles: Marcão da Fiel e Capitão Corintiano.

Marcão, inclusive, esteve com o patrão na entrevista.

No próximo dia 09, no camarote cedido por Augusto à Kasinski, em Itaquera, os ‘funcionários’ transmitirão a partida entre Corinthians e Nacional, pela Copa Sulamericana.

Outros ‘influenciadores’ receberão, a cada jogo, ingressos grátis deste e de outros camarotes.

Evidencia-se, além da óbvia promiscuidade, uma das possíveis fontes de recursos utilizada pela fábrica de fake-news do Corinthians.

Capitão e Marcão não são os únicos agraciados com patrocínios conquistados após a vitória de Augusto Melo nas eleições alvinegras.

O sistema é amplo e envolve até sites de apostas.

Obviamente, todos negarão o ‘rabo preso’ assim como demonstrarão ‘inocência’ ao não vislumbrarem o interesse da diretoria do Corinthians nos acordos repentinos.

Confira a revelação no vídeo abaixo:

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.