Corinthianos são maioria entre os deputados da Assembleia de São Paulo

No último dia 13, em meio à 35ª Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa de São Paulo, o Deputado Reis (PT), revelou que os corinthianos são maioria no local:

“Sr. Presidente, eu quero tornar público aqui, que nós fizemos o levantamento dos Srs. Deputados e das Sras. Deputadas por time de futebol, para saber qual seria a maior bancada aqui de corintianos, de palmeirenses e são- paulinos”

“Então, eu quero tornar público o resultado para que fique registrado”

“A primeira maior bancada é a do Corinthians: são 27 Srs. Deputados e Sras. Deputadas corintianos e corintianas”

“A segunda maior bancada é a bancada alviverde: são 25 Srs. Deputados e Sras. Deputadas palmeirenses”

“A terceira bancada é de são-paulinos e a terceira maior bancada: são 18 Srs. Deputados e Sras. Deputadas são-paulinos”

“A quarta maior bancada é a de santistas: são 13 Srs. Deputados e Sras. Deputadas santistas”

“E 10 deputados que estão nos outros, que são vários times que não deu para a gente identificar, quer dizer, identificar por time, porque cada um torce para um time diferente”

“Então, um torce para a Ferroviária, outro é pontepretense, e aí não deu para a gente relacionar um por um. Mas são 10 que torcem para times diversos”

“E uma deputada que eu não consegui contatar, que é a deputada Bruna Furlan, para saber”

“Provavelmente ela deve ser alviverde, que aumentaria um pouco a bancada alviverdense”

Ao final da fala, alguns deputados, entre os que não tiveram times citados, declinaram suas paixões, todas de equipes do interior do Estado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.