Abandono de judoca às vésperas da final do Paulista é o retrato do Corinthians de Duílio

Promissora judoca do Corinthians, Letícia Macedo precisou realizar vaquinha para levantar ínfimo R$ 1,5 mil para conseguir disputar a final do Campeonato Paulista de Judô sub-18.

Mesmo após a campanha vazar na internet, o presidente Duílio ‘do Bingo’ não se manifestou.

Pior: não destinou a verba para a competição.

Uma das atletas mais bem ranqueadas de São Paulo, Letícia conseguiu o dinheiro para a viagem – o torneio será disputado em São Carlos -, e, mesmo abandonada, subirá ao tatame representando as cores do Corinthians.

O tratamento dispensado à talentosa atleta, que, no momento, não poderia gerar ‘lucros’ aos cartolas, em contraponto aos milhões gastos com os que dividem recursos na presidência, é o retrato da administração Duílio ‘do Bingo’ no Corinthians.

Facebook Comments

Posts Similares

1 Comentário

  1. Mais uma prova de que outros esportes não terão futuro no Brasil é essa insistência de querer ter o atleta de outras modalidades ligados ao futebol.

    Seja o judô, o basquete, o vôlei, etc etc etc, eternamente ao clubes de futebol, não teremos nunca um crescimento de outros modalidades esportivas.

    Se um clube vai mal financeiramente, não são somente os jogadores de futebol que pagam o pato, serão todos os atletas, incluindo os de outras modalidades.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.