Herói Vicente e Duílio ‘do Bingo’

Poucas horas antes da primeira entrevista coletiva de Cuca no Corinthians, em conversa com amigo, entramos em consenso de que seria a grande oportunidade do treinador assumir a culpa pelo crime de Berna, e, principalmente, pedir desculpas à vítima.

Ainda que fosse por esperteza, e não por arrependimento.

Seria a demonstração pública de que evoluiu em humanidade.

Cuca, porém, preferiu manter a mentira.

Senti nojo; e não fui o único

Ao lado de Cuca, em silêncio conivente, estavam o presidente Duílio ‘do Bingo’ e seu capacho, Alessandro.

Pouco após, quando abriu a boca, o cartola listou ‘cúmplices’ com quem dividiu o ônus da contratação.

Herói Vicente, André Negão, Ronaldo Giovanelli e Neto

Duílio disse que ‘investigou’ o caso – o que, por óbvio, não é verdade, com auxílio do departamento jurídico, leia-se Herói Vicente, advogado de Neto – também consultado, e do departamento de compliance, que tem o advogado/jornalista Andrei Kampff, que escreve no site ”Lei em Campo’, entre os proprietários do escritório responsável pelos trabalhos.

Neto e Kampff, coincidentemente, clientes de Vicente.

Todos aprovaram, segundo Duílio, o participante de estupro coletivo no comando técnico do Corinthians.

Com eles, estavam os Gaviões da Fiel, que, há tempos, direcionam suas manifestações e escolhas mediante o aceno do dinheiro.

Triste, se verdadeira, a conivência de Cris Gambaré, responsável pelo futebol feminino alvinegro que, na versão do cartola, anuiu com a contratação.

Ao longo do dia, remunerados pelo atuante departamento de ‘fake-news’ do Timão, ‘influencers’ ligados ao clube e ‘jornalistas’, que, como Neto, detonaram Daniel Alves e Robinho, aceitaram as explicações de Cuca e passaram a defendê-lo.


ATUALIZAÇÃO:

O Blog do Juca revelou, há pouco, desmoralizando a ‘investigação’ do Corinthians, que havia esperma de Cuca no corpo da vítima.

Confira aqui:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/juca-kfouri/2023/04/22/relatorio-medico-forense-menciona-esperma-de-cuca-no-corpo-da-menina.htm

Facebook Comments