Duílio ‘do Bingo’ descumpriu promessa de marketing para todos os departamentos do Corinthians

Antes das últimas eleições, Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves, ainda candidato a presidente do Corinthians, prometeu a todos os departamentos do clube que haveria uma espécie de marketing dedicado.
Futsal, Basquete, e outros setores teriam, em tese, profissionais trabalhando para sustentá-los.
Na prática, após assumir a presidência, na disso aconteceu.
Em conversa com o blog, dirigente alvinegro, sob anonimato, relatou:
“99,9% do trabalho do marketing é voltado ao futebol; quem corre atrás dos nossos patrocinadores somos nós, responsáveis pelo departamento”
“As vezes, preferimos fechar acordos em permuta, que efetivamente ajudará nosso trabalho, do que em dinheiro, porque sabemos que será direcionado a outras prioridades”
Existem ainda outras dificuldades.
Enquanto os departamentos sofrem para implementar projetos, com diversos obstáculos impostos pela diretoria, no caso do futebol, as barreiras são mais flexíveis, como comprovaram os acordos com TAUNSA, Mercado Bitcoin, etc.
