O vexame do São Paulo

O São Paulo jogou muito mal e perdeu a final da Copa Sulamericana, a segunda divisão do Continente, para o mediano, se tanto, Independiente Del Valle, do Equador.

Dois a zero.

Jogo disputado em igualdade de condições, no campo neutro de Córdoba, na Argentina.

Um vexame.

O Tricolor levou o primeiro gol, de Lautaro Diaz, aos 13 minutos, quando tremia as pernas dentro de campo.

Depois disso, aos trancos, barrancos e tropeços na bola de Carelli, a equipe tentava criar, mas, sem qualidade, não assustava o aversário.

Panorama que persistiu no segundo tempo quando, aos 21, Faravelli ampliou para os equatorianos.

Na pressão, o São Paulo até tentou melhor sorte, mas a incapacidade superava toda a força de vontade.

Deu tempo ainda para Diego Costa perder a cabeça e ser expulso, aos 50.

Com elenco ridículo, indigno da história do clube, fruto da incompetência e da ganância da cartolagem, a vida de Rogério Ceni, em 2023, será disputar campeonatos objetivando classificações intermediárias, quando não, evitando possíveis rebaixamentos.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.