Advertisements
Blog do Paulinho

‘Professores’ ligados ao Corinthians serão maioria na feira da CBF

Em setembro, a CBF promoverá, na cidade de São Paulo, mais uma edição de sua ‘Brasil Futebol Expo’.

Dentre dezenas de palestrantes, destaca-se uma maioria ligada ao Corinthians.

Indício que o clube está em ‘lua de mel’ com a Casa Bandida.

Por absoluto mérito, quatro deles são ligados ao departamento de futebol feminino do clube, espécie de ‘oásis’ em meio ao lamaçal reinante em Parque São Jorge.

São eles: Tieme Saito (nutricionista), Milene Domingues (embaixadora), Cris Gambaré (diretora) e Arthur Elias (treinador).

A escolha dos demais é controversa.

Será interessante, por exemplo, assistir ao jornalista e advogado Andrei Kampff, sócio do escritório responsável pelo compliance do Timão, falar sobre o evidente fracasso deste trabalho em Parque São Jorge.

Outro ‘notável’ palestrante é o Dr. Felipe Santoro, parceiro do ex-presidente Andres Sanches e, na CBF, de Marco Polo Del Nero.

Talvez o assunto seja ‘dedo podre’ na assessoria jurídica esportiva.

O ‘genial’ José Colagrossi, Superintendente de Marketing alvinegro, poderá justificar ‘cases’ de sucesso, como TAUNSA e Mercado Bitcoin.

Dois integrantes do Futsal, Edson Sesma e Felipe Sá, tratarão, oficialmente, de ‘gestão e patrocínio’ e ‘treinamentos e metodologia’.

Deveriam falar também sobre as maravilhas da cooptação, por intermediários e cartolas, dos principais jogadores do departamento, assim como do ‘intercâmbio’ de atletas com o futebol de campo, sob gestão de empresário do ramo da informalidade zoológica.

Por fim, teremos Roberto Toledo, gerente de esportes terrestres, parceiro do ex-diretor Felipe Ezabella, com quem implementou as escolinhas Chute Inicial, acusadas, pela controler alvinegra à época, de facilitarem desvios de recursos do clube.

Cada palestra destes ‘craques’ custará R$ 450 aos bolsos dos visitantes, o que indica cachê elevado.

O Blog do Paulinho solicitou credenciamento para o evento.

Na remota hipótese de aprovação, alguns deles terão a oportunidade de esclarecer as nebulosidades que pairam sobre seus comportamentos na gestão do Corinthians.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: