Sergio Moro e V(W)anderlei(y) Luxemburgo

Anos atrás, V(W)anderlei(y) Luxemburgo, segundo a Justiça Eleitoral, teria mentido ao divulgar como seu um endereço no estado de Tocantins.

O objetivo era concorrer ao Senado.

Por conta disso, o treinador foi condenado à prisão por falsidade ideológica.

Há alguns dias, o juiz Sérgio Moro, que faz lembrar Luxa em alguns comportamentos, protocolou como seu o endereço de um Hotel em São Paulo.

A lei eleitoral é clara e diz que para mudar de domicílio o sujeito precisa comprovar moradia fixa de, no mínimo, três meses antes da alteração.

Se Luxa cometeu crime e foi condenado, o que deveria acontecer com Sérgio Moro?

Facebook Comments

Posts Similares

2 Comentários

  1. Juiz corrupto, suspeito e parcial. Quer coisa pior? Já não engana mais ninguém, ninguém que conte, na verdade. Mas se concorrer a deputado federal pode ser eleito, pra provar que a ignorância é uma chaga. Deveria concorrer a deputado estadual, pois ficaria restrito aos seus, que são os que tem de aturá-lo.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.