Advertisements
Blog do Paulinho

Gaviões da Fiel pede a cabeça de Roberto Andrade por mentir sobre relação com Fernando Garcia

Recentemente, a diretoria dos Gaviões da Fiel foi recebida por Duílio ‘do Bingo’ Monteiro Alves em reunião que contou, também, com a presença do diretor de futebol Roberto Andrade.

Dele, surgiu a promessa de que essa gestão não negociaria mais com o agente Fernando Garcia, irmão do conselheiro Paulo Garcia, que é dono da Kalunga.

Mentiu.

Por conta dessa falta de palavra, os Gaviões publicaram manifesto exigindo a cabeça de Roberto Andrade.

Destacamos os seguintes trechos:

“Roberto de Andrade era o diretor de futebol do ex-presidente Mário Gobbi, responsável pela contratação de Pato por um valor milionário, sem nenhuma identificação com o clube e que não rendeu absolutamente nada dentro de campo. Nessa época, o Corinthians quase dobrou sua dívida”

Nota do blog: Duílio do Bingo também participou ativamente da contratação de Pato, conforme comprova registro fotográfico das negociações

“Roberto de Andrade tem uma estreita ligação com a Elenko Sports. Ele já entregou fatias de joias do elenco como Guilherme Arana e Malcom para pagamento de dívidas da sua gestão e segue negociando com Fernando Garcia, mesmo afirmando para membros das organizadas que não mais faria”

Tempos atrás, Andrade foi expulso da ‘Nova Veículos’, empresa da qual detinha pequeno percentual, sob acusação de roubo, protocolada pelos próprios sócios.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: