Advertisements

A Copa América precisa ser levantada por Lionel Messi

Ontem (06), a Argentina sofreu para chegar à final da Copa América, vencendo a Colômbia somente nas penalidades após empate em um a um no tempo normal.

Nem assim Messi conseguiu jogar mal.

O torneio, marcado pelo negacionismo genocida de um Governo corrupto e seus cúmplices da imprensa, somente terá relevância se, na final de sábado contra o Brasil, o melhor do mundo levantar a taça de Campeão.

Obviamente falamos de Messi.

Todo o planeta torce por esse resultado.

No epílogo de sua gloriosa carreira, Messi, como se fosse juvenil, mas com a experiência de veterano, disputou um campeonato impecável.

Dribles desconcertantes, inclusive nos péssimos gramados, assistências decisivas e gols espetaculares fizeram parte de seu infindável repertório de genialidades.

Neymar, único jogador brasileiro, com a bola nos pés, diferenciado, seria o coadjuvante perfeito, como sempre ocorreu quando a dupla esteve próxima em momentos importantes, seja em atuações no Barcelona ou na final do Mundial de Clubes, atuando pelo Santos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: