Copa América: um só grito!


Ex-presidente do clube durante longos anos, o empresário Marcelo Teixeira, apoiador de Jair Bolsonaro e apoiado pelo lamentável Orlando Rollo, protocolou, mais uma vez, candidatura ao cargo máximo do Santos. Trata-se de afronta aos que viveram os tristes anos do passado. Teixeira é adepto da gestão ditatorial, costuma acomodar bajuladores em cargos chaves, e não…
Ex-candidato a presidente do COB, Alberto Murray Neto agendou com o produtor Marcelo Santos, do programa Inacreditável, uma entrevista prevista para a véspera do pleito. Anteontem, pediu para um assessor desmarcar. A alegação foi a de que não faria sentido conceder a entrevista depois que a candidatura não se confirmou. Ao que parece, Alberto acreditava…
Por JUCA KFOURI http://blogdojuca.blog.uol.com.br/ Não parecia que o Cruzeiro ainda luta pela Libertadores. Nem que o Atlético Paranaense ainda não está livre do rebaixamento. O primeiro tempo entre os dois na Arena da Baixada, com 17.686 pagantes, foi de cair lagartixa do teto. No segundo, até que o Furacão melhorou e Marcinho, de cabeça, perdeu…
Na semana passada, um torcedor do Grêmio, Fabiano Estrela, escreveu em seu twitter que o clube estaria contratando um lateral esquerdo argentino de nome Enrico “Cabrito”. Tratava-se de uma brincadeira com um amigo de nome “Enrico” e apelido “Cabrito”. O referido jogador argentino nunca existiu. Porém, o jornalista Farid Germano Filho, da Rede Pampa, querendo…
Em 26 de novembro de 2024, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, processou Faustino Caputo, conselheiro vitalício e também membro efetivo do COF, por espalhar suposta infidelidade conjugal da cartola. A mandatária é casada há 27 anos com José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa. Na ação, Leila acusa Caputo de ter enviado, através de whatsapp, a…
A matéria publicada hoje no “Estadão”, com o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, demonstra claramente o seu despreparo para a função. http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3848881-EI13759,00.html “Me decepcionei em ser presidente. É um ônus pessoal e financeiro muito grande. Estou há três anos e meio afastado das empresas da minha família. Quero é terminar minha gestão e sair do…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.