Advertisements

O revelador silêncio dos líderes da Seleção Brasileira diante do descalabro da Cova América

Tite diz que treinar seleção é sua melhor contribuição ao futebol - Esportes - Estadão

Enquanto jogadores estrangeiros seguem, ainda que aos poucos, se pronunciando sobre o absurdo da realização da Cova América no Brasil – país epicentro mundial de contágio do COVID-19, a Seleção Brasileira permanece calada.

Todas as entrevistas coletivas foram canceladas.

A covardia diante de assunto tão relevante expõe o quanto Tite é capaz de se ajoelhar por um cargo, diferentemente de Muricy Ramalho que recusou-se, duas vezes, a fazer parte do bando da CBF.

Ninguém passa anos sendo comandado por Andres Sanches e seus asseclas sendo decente o tempo todo.

No Corinthians, os resultados encobriam as evidencias; na Seleção, não está fácil manter a pose de seriedade.

Enquanto isso, no topo da cadeia, Rogério Caboclo, valente diante de cartolas invertebrados, mas ‘acoelhado’ sob as ordens de Marco Polo Del Nero – seu dono, associou-se ao Genocida do Planalto para que ambos aproveitem-se da nuvem de fumaça que pode, ao menos momentaneamente, ocultar seus escândalos.

Entre os jogadores, Neymar, o único com poder absoluto – a ponto de humilhar a Casa Bandida diante do patrocinador e sequer ser admoestado, apesar dos apelos da CPI do Genocídio, prefere aglomerar, sem máscara, em festas com ‘parças’ do que agir com a responsabilidade aconselhável a quem possui 151 milhões de seguidores no Instagram.

Talvez porque, além da índole sugerida em denuncias recentes, precise do poder para proteger-se de acusações de sonegações de impostos e falcatruas correlatas.

CBF pretende recorrer a Andrés Sanchez para contratar Tite, diz jornalista | 90min

Facebook Comments
Advertisements

Um comentário sobre “O revelador silêncio dos líderes da Seleção Brasileira diante do descalabro da Cova América

  1. Jose Ricardo

    Besteira, não falseie dados pra se ajustarem à sua narrativa. Brasil deixou de ser epicentro mundial e também da América Latina da pandemia, basta consultar o site Our World in Data.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: