Eleito melhor jogador do mundo em 2020, Lewandowski, de fato, aos 32 anos, jogou como nunca neste período mágico de 12 meses.
Evidentemente não é melhor do que Messi e Cristiano Ronaldo, os mitos que derrotou na disputa.
Lewandowski será daqueles jogadores, como Kaká, que nunca serão lembrados em qualquer lista dos melhores de todos os tempos, sendo discutível, inclusive, se foram os principais jogadores do ano em que assim foram considerados.
Não se trata de desqualificar o desempenho no ano da conquista, mas apenas destacar que existiam opções mais qualificadas que, por uma série de fatores (perda de títulos, etc.) não receberam a votação esperada.
Cristiano está no limite de ser lembrado entre os onze principais jogadores de todos os tempos (para alguns está na lista, enquanto outros o tem no time reserva).
Messi, inquestionavelmente, é TOP 3.
O atacante polonês sequer estaria listado entre os 200 de todos os tempos.
O STF é quem fez com que a vacina seja obrigatoria. É o STF, o congresso e os governadores são quem governam. Esse palhaço, psicopata, do Bolsonaro não governa.Bolsonaro parece um moleque adolescente daqueles sem educação que costumam ser abusados e fúteis. Acordem pra realidade, não pensem que Joe Biden apoiará uma ditadura no Brasil, os tempos mudaram. Fora Trump psicopata, fora Bolsonaro psicopata.