Em liminar, Justiça suspende ‘roubo’ de domínios alusivos ao novo nome do estádio de Itaquera

Ontem (02), o Blog do Paulinho revelou que o ‘esperto’ publicitário Alexander Luiz Distadio registrou, em agosto, o domínio ”neoquimicaarena.com.br”, aproveitando-se das especulações, que se tornaram realidade, sobre os compradores do estádio de Itaquera.

Publicitário é o ‘dono’ da ‘Neo Quimica Arena’ na internet

Atentos à matéria, a ‘Hypera Farma’ pesquisou e, além deste, descobriu outro ‘apostador’, de nome Jonas Eduardo dos Santos, o mesmo que havia registrado ‘amazonarena.com.br’ e ‘arenaamazon.com.br’ (também revelado pelo blog), dono, até então, do ‘arenaneoquimica.com.br’.

Ontem mesmo, a empresa ingressou na Justiça contra ambos.

Em decisão liminar, os domínios foram suspensos e tanto Alexander quanto Jonas proibidos de utilizá-los ou fazer qualquer menção à marca, sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A Justiça negou, porém, até que a ação seja julgada no mérito, o repasse imediato da propriedade dos endereços de internet à Hypera Farma, o que impedirá, de cara, que o estádio de Itaquera tenha um site oficial com endereço adequado.

O processos seguirão em segredo de justiça para evitar vazamento do teor do contrato assinado com o Corinthians.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.