Advertisements

Para o Flamengo, garotos mortos no Ninho do Urubu valem 2/3 do salário mínimo

Em recurso contra o pagamento de pensão de R$ 10 mil aos familiares dos garotos mortos no incêndio do ”Ninho do Urubu’, o Flamengo pleiteou, oficialmente, substancial redução de valor.

O clube acha justo pagar 2/3 do salário mínimo.

Ou seja: R$ 696 mensais.

É de impressionar a incapacidade dos cartolas de entenderem o mal ocasionado, com esse tipo de atitude, canalha, insensível e mesquinha, não apenas às vítimas, mas também à imagem da agremiação.

Não se trata de ‘vencer’ uma disputa comercial, como Landim era obrigado a fazer nos tempos em que servia cafezinho a Eike Batista, mas de minimizar a dor de quem nunca mais terá a oportunidade de estar ao lado de entes queridos, retirados de seus convívios pela negligência dos gestores rubro-negros.

Advertisements

Facebook Comments

1 comentário em “Para o Flamengo, garotos mortos no Ninho do Urubu valem 2/3 do salário mínimo”

  1. Quando os clubes irao se unir e criar um campeonato independente sem a participacao do Urubu? Nao caiam na lenda urbana de que sem o Urubu um campeonato nacional nao tem retorno financeiro. Essa lenda urbana foi criada pelo ex presidente corrupto do Urubu Edmundo dos Santos Silva nos anos 90, quando o Urubu ficou dois anos sem participar da Copa do Brasil devido ao antigo regulamento de somente o campeao e vice de cada estado disputarem a competicao. A imprensa esportiva rubro negra do Rio na epoca compraram essa farsa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: