Advertisements

Paulo Garcia e seus ‘invertebrados’ trabalham para blindar Andres Sanches no Corinthians

Nos últimos dias, Paulo Garcia, conselheiro do Corinthians e dono da Kalunga, tem se esforçado para, nos bastidores, garantir a ‘segurança’ política do presidente alvinegro, Andres Sanches, que, flagrado em diversas mentiras, terá que se explicar amanhã (30), em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo.

Seu ‘agente’ é o desfrutável Antônio Goulart, presidente do Conselho, um de seus mantidos.

Conselheiros de alguma relevância estão sendo levados a encontros com Sanches, objetivando resolver a questão antes dela ser discutida pelos canais oficiais.

O comportamento, antiético e desleal com o Corinthians, junta-se a outros, amplamente noticiados pela mídia, inseridos no contexto da ‘compra de votos’ nas eleições anteriores e da promiscuidade no departamento de futebol.

Garcia, que sonha em ser presidente alvinegro, com apoio do atual mandatário, a quem financiou eleição a deputado federal, é o líder de um grupo ‘invertebrado’ de conselheiros que lhe diz ‘amém’ a todos os desatinos, amarrados que são, politica e financeiramente, a seus atos de interessada ‘generosidade’.

A espinha flexível dessa gente, tudo indica, garantirá a Andres Sanches, mesmo se constatado crime cometido contra o Timão, êxito em impedir qualquer tentativa de retirá-lo do cargo através de impeachment.

São, de fato, torcedores de grupo político ou do próprio bolso, não do Corinthians.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: