Paulo Pelaipe e Itair Machado

Flamengo e Cruzeiro estão brigando, publicamente, por alguns jogadores que, no passado, disputariam lugar no banco de reservas de suas principais escalações.
No centro da discussão estão dois agentes de jogadores travestidos de dirigentes: Paulo Pelaipe e Itair Machado.
Entre calotes, aliciamentos e alaranjamentos, é certo apenas que empresários, cartolas e atletas lucrarão bastante, enquanto aos clubes restará pagar a conta do teatro.
Ambos são capazes, e os bastidores da bola sabem bem disso, até de ensaiar uma peleja para depois, intramuros, dividirem o resultado de possível encenação.
Pequena busca no Blog do Paulinho, mas também no Google e nos Fóruns criminais e civis deste Brasil são suficientes para que torcedores, imprensa e conselheiros entendam à que sorte seus clubes de coração estão entregues.
