Advertisements
Anúncios

O caráter do General Mourão

Resultado de imagem para mourão ustra

Recentemente, o General Morão, candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro, discursou no Salão de Honras do Comando Militar do Exército, ocasião em que se despedia da vida militar.

Disse:

“(…) ao longo desses 46 anos, que, acrescidos ao tempo de colégio militar, somam 51 anos em uniforme, tive a aventura de conviver com homens extraordinários, os quais contribuíram sobremaneira para a formação do meu caráter (…) posso ser traído pela memória, mas faço questão de citar alguns deles, nos postos e graduações que possuíam e na ordem de tê-los conhecido (…) Tenente coroenel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o “herói””

Ustra, também ídolo de Bolsonaro, foi chefe do DOI-CODI na época da Ditadura brasileira, responsável, direta e indiretamente, por centenas de episódios deploráveis, entre assassinatos, delações e torturas.

Diante do histórico recente, em que três vices assumiram a presidência da república, e da evidente ingerência das Forças Armadas numa possível gestão Bolsonaro, não é exagero afirmar que Mourão trata-se de enorme ameaça, em caso de êxito eleitoral nos próximos dias, para a democracia nacional.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: