Advertisements
Anúncios

Croácia joga mal, mas se classifica na cobrança de penalidades

Em partida muito ruim de seu principal jogador, Modric – que perdeu um pênalti na prorrogação, a Croácia empatou no período normal e no tempo extra com a Dinamarca, mas venceu a cobrança de penalidades, por três a dois.

Nem bem começou o jogo e, aos 58 segundos, após cobrança de lateral jogada dentro da área, a bola sobrou para Jorgensen, dentro da pequena área, abrir o marcador para a Dinamarca.

A vantagem durou pouco.

Aos três minutos, a bola foi cruzada pela direita, bateu e rebateu na zaga até sobrar limpa para Mandukic empatar para a Croácia.

Bem disputada, a partida seguiu com domínio territorial dos croatas, mas com os dinamarqueses marcando bem e não abdicando de, vez por outra, também buscarem o ataque.

Perisic perdeu boa chance, aos 28 minutos, chutando por cima da meta em rebote do goleiro adversário.

Noutro momento interessante, Modric bateu falta na cabeça de Lovren, mas a bola passou raspando a trave de Schmeichel.

Três minutos depois tivemos a melhor chance da Dinamarca, oriunda do talento de Eriksen, que, do bico da área, viu o arqueiro adiantado, bateu por cima e a bola resvalou na quina do travessão.

No segundo tempo, tudo mudou.

A Dinamarca adiantou a marcação e passou a dominar o meio campo, criando jogadas perigosas de ataque.

Os croatas caíram de produção e não conseguiam mais incomodar o adversário.

Somente nos últimos quinze minutos, o jogo voltou a ficar equilibrado e ambas as equipes tentaram marcar o gol da classificação.

A prorrogação inteira foi dominada pela Dinamarca que, se tivesse um setor ofensivo melhor, teria vencido a partida.

Porém, o principal lance foi da Croácia, quando Modric, aos 8 minutos do segundo tempo, achou Rebic livre que driblou o goleiro e foi derrubado pelo zagueiro, quando iria empurrar a bola para as redes.

Na cobrança, porém, Modric bateu mal e Schmeichel defendeu.

Durante a decisão por tiros da marca de pênalti, Schmeichel pegou mais dois, porém Subasic defendeu três, classificando a Croácia para enfrentar a Rússia, com relativo favoritismo, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: