Advertisements
Anúncios

Com três gols de Kane, Inglaterra massacra Panamá e se classifica

Sem precisar se esforçar, a Inglaterra, com eficiência nas finalizações, superou o fraquíssimo Panamá, por seis a um, garantindo classificação às oitavas de final da Copa do Mundo.

Os ingleses, impiedosos, massacraram os adversários já na primeira etapa, aproveitando-se que o Panamá, mesmo levando gols, permanecia aberto, buscando o ataque, proporcionando erros que ajudaram a definir o marcador.

Logo aos 7 minutos, Stones, de cabeça, aproveitando-se de escanteio pela direita fez um a zero.

O único lance panamenho digno de nota ocorreu aos 15 minutos, quando Barcelar arriscou e a bola passou perto da meta.

Três minutos depois, porém, Escobar derrubou Lingard na área, a arbitragem marcou e o VAR confirmou.

Kane, em batida forte no ângulo direito do goleiro, ampliou para dois a zero.

Aos 35 minutos, Lingard, em batida no ângulo esquerdo, fez um golaço.

Três a zero.

O quarto gol aconteceu aos 39, com Stones aproveitando-se de rebatida do goleiro após cobrança de falta ensaiada.

Kane, aos 45 minutos, fez o quinto, convertendo penalidade que ele próprio sofreu, em chute idêntico ao da cobrança anterior.

Os ingleses entraram em campo precisando marcar seis gols para disputar a última rodada com vantagem do empate diante da Bélgica; conseguiram cinco antes da virada do intervalo.

Com ritmo mais tranquilo, o objetivo foi alcançado aos 16 minutos da segunda etapa, quando Loftus-Cheek arriscou de longe e a bola bateu em Kane, que, sem querer, marcou o sexto gol e tornou-se, momentaneamente, artilheiro da Copa do Mundo, superando Lukaku e Cristiano Ronaldo.

Daí por diante o treinador inglês decidiu descansar o time fazendo diversas alterações.

Deu tempo, porém, para o Panamá marcar seu histórico primeiro gol em mundiais, com Boloym, de carrinho, completando levantamento na área.

Emocionante a comemoração dos torcedores e jogadores panamenhos, apesar do resultado adverso, felizes como se fosse conquista de título.

Classificados, Inglaterra e Bélgica decidirão o primeiro lugar no grupo pelo “fair-play” (número de cartões), por enquanto com vantagem inglesa (três a dois).

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: