Advertisements
Anúncios

Junior Tavares e a mentecapta

Resultado de imagem para junior tavares mãe

Durante a semana, a mãe do jogador Junior Tavares fez declarações, pelo facebook, que precisam ser ignoradas pelo mundo do futebol, tamanha a pobreza intelectual do raciocínio.

Tratou o Corinthians, que tinha interesse em contratar o atleta, como “nocível” (sic) e “gambá”.

Ontem, empolgada com a repercussão, aplaudida pelos habituais idiotas de internet, sem perceber o prejuízo profissional proporcionado ao próprio filho. gravou vídeo tratando-o como mentiroso.

No ambiente das transações esportivas, em hipótese, daqui há seis meses, se o São Paulo – a quem a pobre mentecapta tenta agradar, der um pé em Junior Tavares, este, por conta do nível de nossos dirigentes, pode vir a ter dificuldades de recolocação.

Se as partes (Corinthians e Junior Tavares) que, aparentemente, estavam negociando, agissem com profissionalismo, não dariam bola para imbecilidades (incluindo as de torcedores) e sacramentariam o acordo.

A mãe de Junior Tavares, com todo o respeito (que ela não teve pelo filho), merece muita mais tratamento psicológico do que ser levada a sério por quem quer que seja.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: