Anúncios

Impeachment: Paulo Garcia trabalha pelo presidente. Grupo de Andres Sanches se divide

Paulo Garcia, Rachid e Roberto Andrade

Paulo Garcia, Rachid e Roberto Andrade

Durante boa parte do sábado (dia em que a política do Corinthians costuma ferver), o dono da Kalunga, Paulo Garcia, andou por diversos setores do Parque São Jorge, acompanhado do secretário da Presidência do clube, Antonio Rachid, e doutros aproximados, tentando fazer a cabeça de conselheiros pelo voto contrário ao impeachment de Roberto “da Nova” Andrade.

Os que presenciaram disseram que não se viu tamanho empenho do empresário nas eleições anteriores, em que dizia apoiar a oposição.

Talvez pelo fato da espinha dorsal da atual gestão (futebol, finanças e secretaria da Presidência) estar em suas mãos, além do fato, notório, de seu irmão, Fernando, ganhar dinheiro negociando jogadores do Timão.

Por outro lado, apesar de declara-se contra o impeachment, o ex-presidente Andres Sanches, até o momento, não tem trabalhado com o afinco que se esperava de alguém com tantos seguidores no Conselho (local em que no próximo dia 20 será definido o futuro do Corinthians).

Para surpresa de muitos, ontem, em desconformidade com o discurso do deputado, muitos de seus correligionários afirmaram que votarão pela saída de Roberto.

Sanches é capaz, se for de seu interesse, assim como fez com Alberto Dualib, de trair o presidente e ainda apertar-lhe as mãos dizendo o contrário.

Tivemos, também alguns associados do Corinthians, ligados à oposição, protestando, uniformizados, à favor do afastamento, enquanto os contrários, tirando o lobby de Garcia e alguns dirigentes da diretoria, permaneceram discretos.

impeachment-roberto

Anúncios

Uma resposta to “Impeachment: Paulo Garcia trabalha pelo presidente. Grupo de Andres Sanches se divide”

  1. Osvaldo (@OsvaldoGru) Says:

    Há coisas muito mais graves no Corinthians do que uma assinatura antecipada. Tudo isso é uma grande cortina de fumaça

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: