Advertisements

Zé Roberto na lateral esquerda ?

ze roberto charge

No auge de sua forma, Zé Roberto foi dos melhores laterais esquerdos do país, período em que tinha vinte e tantos anos de idade.

Com o tempo, treinadores inteligentes passaram a utilizá-lo no meio campo, local em que não precisaria correr tanto, mas poderia, com sua inquestionável habilidade, continuar contribuindo para as equipes que o contratavam.

O tempo passou, e, aos quarenta anos, beira o surreal observar treinadores, tratados como “Top de Linha” no Brasil, insistirem em retorná-lo à posição de origem, sem que possua mínima condição física de suportá-la.

Foi assim com Marcelo Oliveira e está se repetindo, agora, com Cuca.

Com o agravante de que, no meio campo, o Palmeiras não possui um jogador sequer com a mesma categoria de Zé Roberto, o que amplia ainda mais a insanidade.

Ontem, no clássico entre São Paulo e Palmeiras, o exemplo não poderia ser mais claro: Zé Roberto tomou um nó dos atacantes tricolores que atacaram pela direita (evidentemente velocistas), enquanto no meio, em que poderia ajudar mais, o clube se viu cercado dos cabeças de bagre habituais.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to “Zé Roberto na lateral esquerda ?”

  1. luizdireg Says:

    O amador Paulo Nobre, tal qual o restante dos diretores, insistem com a ressurreição do ex-jogador Clayton Xavier. Espero que as eleições do fim do ano acabe com esse amadorismo de comprar 200 jogadores fracos ao invés de 6 dúzia de craques, que nas contas sairiam MAIS BARATOS do que os 220 perebas.
    Fora Mister Comi$$ão Mato$!!!!
    Fora Mister Segundona Mustafá e seu office boy amador Paulo Nobre!!

  2. Luiz Carlos Luchetta Says:

    “Mais um vexame ontem, de muitos que o São Paulo dará neste ano”.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: