Escândalo da Base: Eduardo “Gaguinho” Ferreira e Mané da Carne estão em pé de guerra no Corinthians

edu gaguinho, mané da carne, andres e negão

O desespero tomou conta do diretor de futebol do Corinthians, Eduardo “Gaguinho” Ferreira e do conselheiro vitalício, Mané da Carne, ambos investigados em casos de corrupção que envolvem as categorias de base do clube.

Ontem, por exemplo, Mané concedeu entrevista ao Lance, absolutamente desconexa da realidade, em que admitiu atos que conflitam com os desmentidos, além de, em claro delírio, afirmar que “em comprovada sua inocência”, deixaria, ainda assim, por decisão própria, seu cargo no Conselho.

Não é verdade.

O Parque São Jorge inteiro sabe que, além de apegado ao cargo, Mané precisa do clube para aplicar seus pequenos golpes e sobreviver.

Gaguinho, que antes era mero contínuo dos Gaviões da Fiel, e, ao aderir à função de testa de ferro de Andres Sanches, passou a ter novas “Fontes de Renda”, também.

Ambos, apesar de, a princípio, protegidos pela direção do clube, entraram em pé de guerra durante a semana.

Fonte do blog relata:

“Edu gaguinho e Mane da Carne passaram a semana inteira se digladiando nos bastidores. O primeiro ameaçando colocar os Gavioes no cangote do Mane, com faixas e protestos contra ele, o segundo falando que ia botar a boca no trombone e contar que o diretor tinha participado da mutreta com o Niki e o Barrozo”.

“Andres Sanches sofreu pra entrar em cena e tentar apaziguar. por enquanto, está segurando os dois, o problema é que Gaguinho já espalhou pra conselheiros, amigos, jornalistas, torcedores, todo mundo que falou, à boca pequena, que Mane da Carne foi o mentor do crime de Barrozo, tudo na tentativa de se inocentar. agora, não pode voltar atrás.”

“Quando Mané souber que já está queimado e com o destino traçado não vai se segurar.”

“Roberto já queria ter mandado todo mundo da base embora, mas de novo o Andres segura pra tentar evitar que a bomba estoure. Quanto mais gente insatisfeita, mais chance de sair merda”.

“Por enquanto, Gago manda Gaviões não cobrar Mane. que deixa barato e finge que ninguém teve nada a ver. Todo mundo no clube sabe que é mentira. estão só esperando passar um tempo pra tirarem Mane da Carne de vez do clube, contrariando Andres. aí o bicho vai pegar.”

“Gago tem sido ameaçado por torcedor comum, inclusive familiares já estão sofrendo represalias. mas ele faz um movimento justamente pras organizadas atacar o Mane e publicamente deixar claro que Barrozo e Mane sao culpados”.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.