Episódio da “primeira dama” do Turismo retrata bem os hábitos do Governo do PT

Ensaio sensual de Milena Santos, apresentada como “primeira dama” do Ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, clicadas em pleno gabinete, em horário de trabalho, e publicadas posteriormente em rede social, exemplificam, com rara perfeição, os hábitos do Governo petista.
Observa-se um marido babão, capaz de tudo para satisfazer as mais loucas vontades de sua esposa, de quem divide a atenção com diversos políticos de Brasília.
Em nota, o gabinete do Ministério alegou não haver ilegalidade no episódio.
Há, sem contar a evidente falta de decoro.
Mas o Governo (espelho do Ministro), especialista em comportamentos inadequados, e ilegais, como no caso das “pedaladas fiscais”, petrolão e mensalão, finge não saber.
Fato é que, metaforicamente, a falta de respeito do Governo com procedimentos e locais bancados pelo dinheiro público poucas vezes foi tão bem retratada, servindo como epílogo perfeito para uma gestão que ocupará, permanentemente, o esgoto da história.
As fotos, ao menos, serão utilizadas para o Ministro recordar que, em sua curta passagem pelo gabinete, conseguiu notoriedade sem precisar mostrar serviço, apenas dividindo com outra parte da população os predicados daquela que, no momento, é a sua “Miss Bumbum”.
Ou, talvez, até por saber disso, Alexandre Teixeira, em ato de esperteza, preferiu garantir a exposição pública de quem, em caso de necessidade, demonstrou ter absoluta capacidade de obter o sustento, em bom padrão, da apresentada família.

