Enquanto o PT era humilhado por Sergio Moro, Barcelona e Bayern faziam história

bayern

Em meio às notícias do descaramento da quadrilha do PT, com a ampla conivência da presidente Dilma, que empossou o chefe do bando Lula para evitar sua prisão, mas, primariamente, deixou-se gravar em grampo divulgado, em “Xeque-Mate”, pelo juíz federal Sergio Moro, assistiamos, com enorme empolgação, a classificação dos dois melhore times do mundo às quartas de final da Champions League.

O Barcelona fez o suficiente – o que não é pouco – para superar a ótima equipe do Arsenal, por três a um, com cada um de seus astros, Neymar, Messi e Suarez, deixando as respectivas marcas.

Mas nada superou, hoje, a espetacular reação do Bayern, que perdia por dois a zero da Juventus até quase 30 minutos da segunda etapa, empatou no minuto final e marcou mais dois na prorrogação.

O futebol ainda existe nos pés destas equipes magníficas.

A política ?

Bem, apesar do desespero petista, a cadeia chegará para Lula e o impeachment para Dilma.

É questão apenas de saber quando e onde, pois o porque já está configurado.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.