R.I.P Jornalismo

(“Jornalistas” setoristas do Palácio do Planalto, que participaram de café/entrevista coletiva com a presidente Dilma Rousseff (PT), após sessão de questionamentos agradáveis, apertam-se para tirar “selfies” com a petista)

(“Jornalistas” setoristas do Palácio do Planalto, que participaram de café/entrevista coletiva com a presidente Dilma Rousseff (PT), após sessão de questionamentos agradáveis, apertam-se para tirar “selfies” com a petista)
FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional. http://www.navegareditora.com.brEmail:caminhodasideias@superig.com.br “O verdadeiro líder, não é aquele que tem autoridade formal, mas sim, moral” Guilherme Machado: é corretor de imóveis, palestrante e…
De O GLOBO Por FERNANDO GABEIRA A divulgação na íntegra, exceto referência aos chineses, deu uma boa ideia de como estamos sendo governados É raro ver um filme, depois de ler seu argumento e roteiro. Você sabe o que vai acontecer. No entanto, desconhece como os atores vão representar o texto, como reagirão às falas,…
Da FOLHA Por FAYDA BELO Não é aceitável falar em violência de gênero sem que o racismo esteja na mesma mesa Que o modelo de sociedade brasileira almejada quando da colonização era o homem como líder, protagonista e detentor do poder, conferindo à mulher um status de mero acessório, resultando nos dados de violência contra…
O São Paulo venceu o Guarani em Campinas. Não assisti à partida, mas sei que também deixou a desejar. Um gol contra, com a participação de Washington e outro de Hernanes definiram o marcador. Jogar em Campinas, contra o Guarani, é sempre complicado. Valeu pelos três pontos. Facebook Comments
Ontem (20), o Blog do Paulinho revelou que Antonio Goulart, presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, foi condenado, pela terceira vez, por improbidade administrativa, recebendo três punições: multa, perda de cargo político e também dos direitos de se candidatar, votar e ser votado pelos próximos cinco anos. O leitor terá acesso aos detalhes, com exposição…
Da FOLHA Por MARILIZ PEREIRA JORGE O taxista Márcio Antônio do Nascimento Silva, que perdeu o filho na pandemia, morreu um dia após as eleições Em junho de 2020, o taxista Márcio Antônio do Nascimento Silva protagonizou uma das cenas mais tristes da história deste país. Ele vestia apenas bermuda cinza e uma camiseta amarela pendurada no…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.